Possui formação técnica? Técnico de qualidade, caldeiraria, segurança do trabalho, edificações, elétrica e outros são requisitados para vagas de emprego

Roberta Souza
por
-
11-05-2021 20:38:08
em Vagas de Emprego
Técnico – emprego – vagas de emprego Capacetes de trabalhadores sobre mesa/ Fonte: Desafio RH

As vagas de emprego para técnicos da Qualidados Engenharia são destinadas a Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Ceará e Rio de Janeiro

Muitas vagas de emprego para profissionais com formação de nível técnico estão abertas hoje (11/05) pela Qualidados Engenharia. As oportunidades são destinadas aos estados de Minas Gerais, São Paulo, Alagoas e Ceará. Os profissionais que estão sendo convocados para preencher as vagas de emprego nas áreas de controle e qualidade, de detalhamento, instrumentação, materiais, mecânica, operações, planejamento, qualidade, elétrica, caldeiraria, manutenção e segurança do trabalho.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da Qualidados Engenharia. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas de emprego ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira quais os requisitos predefinidos pela Qualidados para se inscrever nas vagas de emprego

Técnico de Controle de Qualidade – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário:  Possuir formação em ensino técnico; Possuir conhecimento em: Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point) e experiência sólida em paradas de manutenção será um diferencial.

Técnico de Instrumentação – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Formação completa em nível Técnico; Possuir o Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Para a vaga, é necessário conhecimento em ferramentas especificas da área.

Técnico em Mecânica – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Formação completa em nível Técnico; Possuir o Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Para a vaga é necessário conhecimento em ferramentas especificas da área.

Técnico de Operações – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Possuir o Técnico em mecânica, em metalurgia, em eletromecânica/ elétrica, estruturas navais/ construção naval, em automação, em mecatrônica; Ter Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Ter Conhecimento em ferramentas específicas da área; Ter Experiência comprovada nas áreas de operações com mergulho, ou ROVs, ou Escalada.

Técnico de Segurança do Trabalho – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Formação técnica; Possuir alguma especialização na área será um diferencial; Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Possuir conhecimento em ferramentas especificas da área.

Técnico Elétrica – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Formação completa em nível Técnico; Possuir o Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Para a vaga, é necessário conhecimento em ferramentas especificas da área.

Técnico em Caldeiraria – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Formação completa em nível Técnico; Possuir o Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Para a vaga, é necessário conhecimento em ferramentas especificas da área.

Técnico Manutenção – Para se inscrever na oportunidade de emprego, é necessário: Possuir formação técnica; Ter Domínio SAP R3; Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point); Possuir sólida experiência em paradas de manutenção; Será um diferencial experiência em segmento de fertilizantes; Residir preferencialmente em SP – Cubatão e redondezas.

Como se inscrever nas vagas da Qualidados Engenharia

Se você se interessou em algum cargo acima ou deseja acessar todas as vagas de emprego da empresa, basta CLICAR AQUI. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos