Vídeo: A maior embarcação de guindaste do mundo acaba instalar a Plataforma Peregrino C da Equinor. Você está preparado?


peregrino c sleipnir equinor video

A gigante Equinor instalou a plataforma Peregrino C no pré-sal do Brasil e são previstos cerca de 350 empregos no setor de petróleo e gás

A plataforma Peregrino C da multinacional norueguesa Equinor está agora em vigor no Brasil após a instalação pela Sleipnir, a maior embarcação de guindaste do mundo. Uma vez em operação, a Peregrino C fornecerá 350 empregos offshore e onshore no Brasil. Veja também que a BW Energy prevê perfurar oito poços em Maromba na Bacia de Campos.

Você também pode conferir

A Equinor, operadora do campo de Peregrino, lançou na sexta-feira (17) um vídeo com destaques da instalação dos dois maiores módulos da plataforma – o suporte principal e os alojamentos. Assista a seguir:

Com o início de operação da plataforma Peregrino, estão previstos 350 empregos offshore e onshore no Brasil, segundo a Equinor.

O campo de petróleo de Peregrino está localizado nas licenças BM-C-7 e BM-C-47, a aproximadamente 85 km da costa do Brasil, na bacia de Campos, em lâmina d’água de 100 m. O campo consiste em duas plataformas fixas de cabeças de poço e uma unidade flutuante de armazenamento e descarga de produção.

A plataforma Peregrino C faz parte do Projeto Peregrino Fase II, que inclui a adição de uma terceira plataforma de poço fixo no campo. Espera-se que a segunda fase seja desenvolvida a um custo de US $ 3,5 bilhões.

A unidade da Equinor contribuirá para prolongar a vida útil do campo de Peregrino e criará valor por 20 anos. As expectativas de produção são grandes e a companhia prevê acrescentar 273 milhões em reservas recuperáveis.

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.