MENU
Menu
Início Plataforma P-48 da Petrobras volta a operar

Plataforma P-48 da Petrobras volta a operar

9 de maio de 2020 às 10:32
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
p-48, plataforma, petrobras
p-48, plataforma, petrobras

A Plataforma P-48 da Petrobras foi uma das unidades em que companhia hibernou devido à crise do coronavírus

Recentemente, a Petrobras hibernou diversas unidades de produção de óleo e gás devido à crise do coronavírus e os efeitos por ela provocados. Dentre as unidades hibernadas, estava o FPSO P-48 da companhia. Depois de quase um mês parado, o FPSO voltou a operar nos campos de Barracuda e Caratinga, de acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) ao PetróleoHoje.

Veja ainda outras notícias do dia:

De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, os campos em hibernação na data de ontem, são os seguintes: Caioba, Camorim, Guaricema, Garoupa, Cherne, Namorado, Bagre, Atum, Xaréu, Curimã, Espada, Ubarana, Oeste de Ubarana, Agulha, Barracuda, Carantinga, Aguilhada, Angelim, Aruari, Atalaia Sul, Brejo Grande, Ilha Pequena, Barrinha, Barrinha Leste, Barrinha Sudoeste, Poço Verde, Serra do Mel, Serra Vermelha, Vale do Quiricó, Lagoa do Paulo Sul, Juriti, Manati, Peroá, Cangoá, Merluza e Lagosta.

Ainda, dados recentes da ANP informou que a P-48 produziu 18 mil barris de óleo por dia e 420 mil m³ por dia de gás natural no mês de março. Também nos dois campos de Barracuda e Caratinga, há outro FPSO instalado, porém, segue com a produção interrompida.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR