Petrobras paralisa produção em plataforma no campo de Lula após princípio de incêndio ontem

Não houve feridos ou danos ao meio ambiente, informou a estatal.

Um princípio de incêndio atingiu nesta terça-feira (16) a plataforma da Petrobras Cidade de Maricá, no campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos, o que tornou necessária uma paralisação da produção, informou a petroleira estatal em um comunicado.

A emergência, segundo a companhia, foi contida às 4h55 com o próprio equipamento de combate a incêndio existente no local. A produção da plataforma foi paralisada e será retomada assim que testes de segurança forem realizados.

“Não houve danos às pessoas e ao meio ambiente”, afirmou a Petrobras.

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.