Como especialista em perfuração, à Atlantica Tender Drilling recebeu uma extensão de contrato para uma de suas unidades com a Petrobras no Brasil.
A Atlântica disse na quinta-feira passada que a Petrobras tinha exercido seu direito de estender o contrato do BassDrill Beta em 180 dias. A extensão começa em setembro de 2019 e vai até março de 2020. A Atlantica possui duas unidades semi-tenras, a BassDrill Beta e a Delta. O navio semi-submersível BassDrill Beta é de um projeto da Bassoe Technology, Suécia BT 3500 TSV entregue em 2013.
De acordo com dados da Bassoe Offshore, a Beta trabalha para a Petrobras desde 2014 e a tarifa diária da unidade sob o contrato atual é de US $ 179.000. Ainda de acordo com o Bassoe, a Petrobras tem opções de extensão até o 2T 2020.
- Paulo Guedes expõe PLANO SOMBRIO de Lula e do PT que ameaça a ECONOMIA BRASIL
- O mega projeto de 100 BILHÕES da China que vai transformar o Nordeste na região MAIS RICA do Brasil
- Operadora Vivo oferece R$ 2.000,00 de salário para trabalhar com atendimento home office no conforto de casa exigindo apenas ensino médio
- Empresa abre vaga home office na escala 5×2 com remuneração de R$ 3.319,00 para atuar como suporte de atendimento das 09:00 às 18:00 – trabalhe no conforto de casa!
Vale lembrar que, no início deste mês, a Atlantica e a Energy Drilling assinaram uma carta de intenções para fundir as duas empresas. Espera-se que esta transação crie o segundo maior empreiteiro de perfuração com cinco sondas representando 17% do mercado de licitações.
A transação deverá ser concluída no início do terceiro trimestre de 2019, sujeita à aprovação dos acionistas, refinanciamento de linhas de crédito existentes.