Petrobras e McLaren encerram parceria com resultados positivos

Petrobras e McLaren encerram parceria com resultados positivos

Assessoria Imprensa 04 de novembro de 2019 – A Petrobras e a equipe McLaren Racing concluíram, nesta segunda-feira (4/11), uma parceria técnica e de patrocínio que vinham desenvolvendo em conjunto. Uma parceria resultou em claros avanços tecnológicos na linha de lubrificantes e lubrificantes, além de oportunidades de futuras cooperações comerciais, tecnológicas e de Responsabilidade Social entre as duas empresas.

“Reconhece a importância da McLaren no cenário do automóvel global e ficamos muito satisfeitos com os resultados entregues durante os dois anos da nossa parceria”, mencionou Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras.

Ele também comentou que “o projeto permitiu que a Petrobras desenvolvesse gasolinas e lubrificantes de alta tecnologia por meio de pesquisas com novas matérias-primas e testes realizados em condições extremas. O desenvolvimento tecnológico será utilizado em produtos comerciais de lubrificantes e acessórios. Enxergamos na McLaren um compromisso com inovação bem como a possibilidade de futuras parcerias ”.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, reiterou: “Gostaríamos de agradecer à Petrobras pela parceria e seu suporte. Temos muito respeito pela capacidade técnica e científica da empresa e não temos dúvida de que os técnicos da empresa fizeram um progresso substancial durante o período em que trabalham juntos. Desejamos a todos na Petrobras todo o sucesso e esperamos vê-los de volta ao esporte novamente no futuro ”.

Fonte: Petrobras

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.