Pensalab inicia processo seletivo para Técnico Eletrônico

Vaga para Salvador na Pensalab
 

Currículos devem ser entregues até o dia 20/02 e a área de atuação do Técnico eletrônico requisitado é Manutenção de Equipamentos

A Pensalab acaba de abrir processo seletivo para Técnico Eletrônico, a formação pode ser em outras áreas afins e o local de atuação é a cidade de Salvador, na Bahia.
A empresa foi fundada em 1996 com o objetivo de prover soluções para o crescente mercado de instrumentação analítica de Laboratório e Processo.

Hoje, trabalhando em parceria com mais de 20 representadas, provenientes de diversos países e provedoras de tecnologias inovadoras e pioneiras, a Pensalab é referência no mercado em que atua no Brasil e na América Latina.
É uma excelente oportunidade, portanto verifique com cuidado a formação exigida, os requisitos e as atividades que o profissional terá que desempenhar:

Formação:

  • Técnico Eletrônico, Mecatrônica, Automação, Telecomunicação, Eletroeletrônica

​Requisitos:

  • Residir em Salvador – BA
  • Inglês Intermediário (obrigatório) e Espanhol Básico (desejável)
  • Conhecimento em eletrônica e automação industrial e equipamentos analíticos.

Atividades:

  • Responsável por manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos, emissão de relatórios, solicitação de peças de reposição e orçamento de serviços quando necessário, além da participação de treinamentos de capacitação com a finalidade de prestar um serviço de qualidade ao cliente de forma ágil, sustentável e com parceria.

Benefícios oferecidos:

  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Convênio com academia, PPR.

Se interessou pela vaga de Técnico Eletrônico ? Tem o perfil e a disponibilidade exigida pela empresa ? Então não deixe de enviar seu currículo para [email protected], até o dia 20/02/2019 com assunto: TÉCNICO BA.

O Estaleiro Jurong Aracruz (ES), está com processo seletivo aberto para as funções de Técnico de Comissionamento e Técnico de Projetos Elétricos. São vagas onshore em uma empresa renomada no mercado que vocês não podem deixar de ver.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships