Pecém Edp oferece Estágio Técnico em Mecânica e Elétrica

Mecânica e Elétrica

Grande indústria de Energia Pecém Edp está com vagas de Estagio Técnico e Elétrico para profissionais que querem ingressar no mercado de trabalho

A Pecém/EDP acaba de oferecer vagas de Estágio Técnico para estudantes que estejam no final de seus cursos de Mecânica e Elétrica.
São excelentes oportunidades para ingressar no mercado de trabalho, e começando por cima, a Pecém/Edp é uma das maiores empresas de energia elétrica do país.

O Estágio é a melhor maneira do estudante colocar em prática os ensinamentos da vida acadêmica, bem como conferir pelas atividades diárias de uma empresa, se é aquela rotina que o profissional anseia para sua vida.
Ao ganhar prática dos ensinamentos que recebeu, o estagiário que será supervisionado por um profissional com experiência, será avaliado e será a porta de entrada no mercado de trabalho de um novo profissional.
Confira os requisitos exigidos pela empresa:

Estagiário de mecânica:

  • Estar cursando nível técnico (último semestre), ter conhecimento com máquinas de fluxo, bombas, manutenção preditiva, desenho técnico, mecânica dos fluídos e metrologia.

Estagiário de elétrica:

  • Estar cursando mecatrônica, automação ou instrumentação industrial, ter conhecimento com linguagem de programação.

Além do exposto acima o estágio proporcionará um contato direto com profissionais renomados do mercado de trabalho. Diferente de um emprego tradicional, o estágio proporciona ao aluno uma experiência de aprendizado, na qual, situações e práticas da profissão são repassadas para que ele comece a desenvolver suas habilidades e competências.

A empresa solicita que os candidatos dentro do perfil enviem seus currículos, colocando no assunto, o nome da vaga para o email: [email protected] até a data de 02/02/19.

Por falar em uma área altamente técnica e especializada, vocês viram que a Petrobras iniciou licitação para 11 Árvores de Natal no Campo de Mero que podem ser fabricadas no Brasil ? Clique aqui e leia matéria completa !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.