MENU
Menu
Início Para trabalho na área da Petrobras, Petroeng busca profissionais na UO-SEAL

Para trabalho na área da Petrobras, Petroeng busca profissionais na UO-SEAL

11 de abril de 2019 às 08:29
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Petrobras uo seal Petroeng Sergipe Alagoas

As atividades destinam-se a contratos de prestação de serviços que a Petroeng tem com a Petrobras na Unidade de Operações do Sergipe e Alagoas ( UO-SEAL)

A Petroeng que detém muitos projetos executados com a Petrobras em território brasileiro, agora também está buscando alguns profissionais técnicos para trabalho em sua unidade de operações no Nordeste, mas especificamente na UO-SEAL, para projetos na Bacia de Sergipe – Alagoas. Os requisitos podem ser consultados mais detalhadamente abaixo:

Empresa prestadora de Serviços em projetos e consultoria a Petrobras contrata

  • Técnico em Eletrotécnica com ênfase em projetos
  • Técnico em Mecânica com ênfase a projetos de tubulação.
  • Administrador de banco de dados para PDMS/Soluções AVEVA

Observação importante: Os cargos para às atividades na Petrobras, destinam à regime onshore ou terra, contudo, não mencionado absolutamente nada sobre obrigatoriedade de residência no nordeste. Para fins logísticos, acreditamos que profissionais próximos teriam mais chances de contato por parte da Petroeng. O e-mail para envio de currículos é uoseal@petroeng.com.br.

Como sinalizamos no começo do primeiro parágrafo, a Petrong executou muitos projetos com a Petrobras e sua subsidiária, à Transpetro nas cidades de: ARACAJU/SE, CAMPINAS/SP, NATAL/RN e SALVADOR/BA, além de prestação de serviços para outras empresas. Mais detalhes aqui.

Teekay atua na Bacia de Sergipe – Alagoas

A Teekay detém um FPSO atuando nesta bacia, denominado de Piranema  Spirit, a empresa a unidade assinou com a Petrobras uma extensão de contrato em fevereiro deste ano( saibam mais aqui), e coincidentemente, começou a contratar alguns engenheiros também para algumas de suas unidades offshore no Brasil.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR