Para atender demanda da páscoa, Lacta abre 4 mil vagas de emprego em todo o Brasil e não exige experiência


Para atender demanda da páscoa, Lacta abre mais de 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil e não exige experiência

A Lacta está selecionando 4 mil candidatos para compor vagas de emprego para trabalhar em período da páscoa nas diversas regiões do país

Presentão de páscoa para você que deseja encontrar uma oportunidade neste ano de 2020! A Lacta divulgou a abertura de 4 mil vagas de emprego temporárias. Só o estado de São Paulo demandará 1,8 mil novos funcionários para reforçar a equipe da empresa nesse período. 30 vagas de emprego são oferecidas pela Bureau Veritas para técnicos, engenheiros, inspetor e mais, para nove estados.

Leia também

Para concorrer às vagas, basta ter a partir de 18 anos e ensino médio completo ou fundamental completo (no caso de pessoas com deficiência). A Lacta não exige experiência nem formação superior, esses títulos serão tratados apenas como diferencial.

Os candidatos selecionados no processo seletivo deverão trabalhar atendendo demanda da páscoa nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil. Eles ajudarão os clientes na escolha, precificação e reabastecimento dos produtos da marca.

O processo de seleção da Lacta para a páscoa será realizado nas três primeiras semanas deste mês de março e o tempo de contratação é de 14 dias (período de 30/03/2020 a 12/04/2020, domingo de Páscoa).

Veja como se inscrever para as vagas e para onde enviar currículo de acordo com a região:

Os candidatos interessados podem se inscrever através dos seguintes links abaixo, responsável pelo recrutamento da Lacta.

Sul e Sudeste: https://pascoa.spotpromo.com.br/

Nordeste: https://www.agenciainfinito.com.br/

Cidade de Petrolina (Pernambuco), Bahia, Alagoas e Sergipe: [email protected]

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo.

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos