Outra empresa offshore convoca para o última dia de contratações – Mandem seus CV’s agora!

CSE contratando
 

São convocados Auxiliares de plataforma, Montadores de Andaimes, Pintores Guindasteiros e supervisores de movimentação de carga offshore.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Vagas offshore oficiais promovidas pela CSE, empresa que agora pertence a Aker Solutions. Para se candidatar, todos devem estar cientes que os currículos devem ser enviados até o dia 10 de outubro. É mandatório também que todos tenham experiência offshore comprovada na função, a escolaridade tem que ser equivalente ao que é pedido, curso de Salvatagem também devem estar em dia. Não será permitido candidaturas de pessoas que não residam no Estado do Rio de Janeiro, então por favor, não enviem e-mails se não corresponderem aos critérios das oportunidades. Vejam com mais detalhes às atribuições pedidas:

Auxiliares de plataforma – Curso de Movimentação de Cargas, CACI, EMCIA, Pintura Industrial, Montagem de Andaime, NR-33, NR-35

Guindasteiros – Ensino fundamental completo e curso de Operador de Guindaste.

Supervisor de Movimentação de Cargas – Deve ter curso de Movimentação de Cargas e CACI.

Para se candidatar, mande um e-mail para [email protected], informando a função no campo “assunto”. Se quiser conferir a publicação oficial da empresa, acesse o site www.csemil.com.br, vá na aba TRABALHE CONOSCO.

CSE Macaé Rio das Ostras
Dia 10 de outubro de 2017 é o último dia para enviar seus currículo, depois disso não adianta mais.

Antes de mandar seu currículo leia este parágrafo

Sabemos como essa crise pegou em cheio o setor de petróleo e gás no Brasil, acarretando dificuldades de recolocação profissional e frustrações, o que nos faz ficar mandando currículos desenfreadamente para várias empresas sem mesmo corresponder as qualificações exigidas pelas mesmas, entendemos isso. Mas queremos dizer que esta prática não adianta e muitas empresas acabam por bloquear seus e-mails por conta disso, e quando sair realmente uma oportunidade que vocês se encaixem, a empresas serão incapazes de receber por você estará bloqueado no sistema delas. Então só mandem para aquelas funções que realmente vocês se encaixem e de uma forma que o RH consiga visualizar imediatamente de que profissional se trata, exemplo:

1) No campo do assunto do e-mail coloque a função pretendida, nome e cidade de residência;

2) No corpo da mensagem, um breve texto sobre as suas principais experiencias relativo ao cargo que você esta se candidatando. Isso facilitará a vida do profissional dos Recursos Humanos e seu currículo será considerado para o processo.

3) Evite fraudes como “esquentar carteira de trabalho” porque as empresas agora tem como consultar seu CNIS e saber se você realmente trabalhou naquela função ou não, além de ser crime de falsidade ideológica fazer esta alteração na CLT.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior