Início Outra empresa offshore convoca para o última dia de contratações – Mandem seus CV’s agora!

Outra empresa offshore convoca para o última dia de contratações – Mandem seus CV’s agora!

26 de setembro de 2017 às 18:00
Compartilhe
Siga-nos no Google News
CSE contratando

São convocados Auxiliares de plataforma, Montadores de Andaimes, Pintores Guindasteiros e supervisores de movimentação de carga offshore.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Vagas offshore oficiais promovidas pela CSE, empresa que agora pertence a Aker Solutions. Para se candidatar, todos devem estar cientes que os currículos devem ser enviados até o dia 10 de outubro. É mandatório também que todos tenham experiência offshore comprovada na função, a escolaridade tem que ser equivalente ao que é pedido, curso de Salvatagem também devem estar em dia. Não será permitido candidaturas de pessoas que não residam no Estado do Rio de Janeiro, então por favor, não enviem e-mails se não corresponderem aos critérios das oportunidades. Vejam com mais detalhes às atribuições pedidas:

Auxiliares de plataforma – Curso de Movimentação de Cargas, CACI, EMCIA, Pintura Industrial, Montagem de Andaime, NR-33, NR-35

Guindasteiros – Ensino fundamental completo e curso de Operador de Guindaste.

Supervisor de Movimentação de Cargas – Deve ter curso de Movimentação de Cargas e CACI.

Para se candidatar, mande um e-mail para recrutamento@csemil.com, informando a função no campo “assunto”. Se quiser conferir a publicação oficial da empresa, acesse o site www.csemil.com.br, vá na aba TRABALHE CONOSCO.

CSE Macaé Rio das Ostras

Dia 10 de outubro de 2017 é o último dia para enviar seus currículo, depois disso não adianta mais.

Antes de mandar seu currículo leia este parágrafo

Sabemos como essa crise pegou em cheio o setor de petróleo e gás no Brasil, acarretando dificuldades de recolocação profissional e frustrações, o que nos faz ficar mandando currículos desenfreadamente para várias empresas sem mesmo corresponder as qualificações exigidas pelas mesmas, entendemos isso. Mas queremos dizer que esta prática não adianta e muitas empresas acabam por bloquear seus e-mails por conta disso, e quando sair realmente uma oportunidade que vocês se encaixem, a empresas serão incapazes de receber por você estará bloqueado no sistema delas. Então só mandem para aquelas funções que realmente vocês se encaixem e de uma forma que o RH consiga visualizar imediatamente de que profissional se trata, exemplo:

1) No campo do assunto do e-mail coloque a função pretendida, nome e cidade de residência;

2) No corpo da mensagem, um breve texto sobre as suas principais experiencias relativo ao cargo que você esta se candidatando. Isso facilitará a vida do profissional dos Recursos Humanos e seu currículo será considerado para o processo.

3) Evite fraudes como “esquentar carteira de trabalho” porque as empresas agora tem como consultar seu CNIS e saber se você realmente trabalhou naquela função ou não, além de ser crime de falsidade ideológica fazer esta alteração na CLT.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes