OSM requisita Operador de Guindaste offshore para trabalhar em Flotel no Rio de Janeiro

vaga de emprego offshore operador de guindaste Rio de janeiro

OSM encerra o mês convocando Operador de Guindaste; a vaga de emprego é para atividade offshore no Rio de Janeiro

Para o Rio de Janeiro a OSM Maritime Group, anuncia vaga de emprego offshore em seu veículo oficial de notícias nesta quinta-feira, 28 de novembro. As oportunidades são para Operadores de Guindaste, que saibam trabalhar em grupo, amigáveis e disponíveis para atividades offshore. Atenção! Empresa de Recursos Humanos global convoca nesta manhã para trabalhar em plataformas DrillShip e Jack Up.

OSM Maritime Group é o principal fornecedor de soluções de serviço completo para a indústria marítima, com mais de 25 anos de experiência no setor marítimo, mais de 11.000 funcionários, 30 escritórios, 500 embarcações sob gestão.

Operador de Guindaste

Requisitos

  • Experiência como Operador de Guindaste
  • Certificado Sparrows 3
  • Inglês avançado
  • Passaporte válido

Inscrição para as vagas de emprego offshore OSM Rio de Janeiro

A empresa informa que profissionais PCD’s são muito bem vindos! Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela OSM, devem enviar o currículo atualizado  para [email protected] informando no campo assunto “Operador de Giundaste- Flotel”. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.