OSM inicia busca, em 29-08, de profissionais offshore para embarque em navios petroleiros e FPSO

FPSO e petroleiros com embarque pela OSMa

OSM traz nesta nesta quinta-feira (29/08), vagas offshore para profissionalis que atuem com operação de navios petroleiros e FPSO

A OSM Maritime Group, fornecedor líder de soluções de serviços para a indústria marítima e offshore, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias vagas offshore para profissionais habilitados a embarcar em navios tanque, petroleiros e FPSO.
A empresa está buscando por profissionais responsáveis, que saibam trabalhar em grupo, amigáveis e disponíveis. Se você tem esse perfil, não perca essa grande chance e envie o seu currículo. Veja outras vagas offshore para embarque imediato !

A OSM Maritime Group traz mais de 25 anos de experiência no setor marítimo, mais de 11.000 funcionários, 30 escritórios, 500 embarcações sob gestão.

Enfermeiro(a) – Navio tanque

Atividades: Manter a farmácia e a área médica; elaborar relatórios ao superior; Cumprir estritamente as instruções do Departamento nacional de saúde ou outra instituição governamental; inspecionar diariamente os gêneros alimentícios estocados e a câmara frigorifica para o preparo das refeições; Inspecionar a tripulação à bordo.

Requisitos:  Experiência em Navio Tanque; Inglês avançado; Passaporte válido e certificados EBPQ / EBGL / TBS / EBCP

Terceiro Oficial –  Navio tanque (Maersk)

Atividades: Navegar a embarcação quando estiver no passadiço em conformidade com as ordens permanentes dos mestres, auxiliar na estabilidade, guarnição e navegabilidade da embarcação sob a direção do oficial e conforme prescrito pela empresa e as regras e regulamentos internacionais relevantes, monitorar o carregamento e a descarga da carga e seu tratamento durante a viagem e garantir que seja efetuado de acordo com as regras, instruções e contratos aplicáveis, estar totalmente familiarizado com todos os assuntos relacionados às operações de ancoragem e atracação, garantir que todos os volumes ALRS e a lista de publicações de luzes sejam mantidas atualizadas

Requisitos:  Inglês avançado; No mínimo 6 meses de experiência em Navio Tanque como Terceiro oficial e certificados ESOP e ESOG

Supervisor de contrato –  FPSO Peregrino

Atividades:  Ser a peça chave do gerente de contas no exterior do prestador de serviços da equinor, implementar e controlar o processo de gerenciamento de recursos humanos no exterior do prestador de serviços, ser o responsável por implementar e controlar as práticas de desenvolvimento de pessoas do contratado, no treinamento de colegas, auxiliar nas operações do helicóptero, executar qualquer outro trabalho, conforme especificado pelo cliente.

Requisitos:  Experiência offshore e em gerenciamento de equipes.

Wiper (Limpador) –  Rio Grande (Petroleiro)

Atividades:  Auxiliar o lubrificador; Limpar, pintar e conservar a praça de máquinas, equipamentos e caldeiras; Transportar materiais de sua seção.

Requisitos:  Experiência em petroleiros; Inglês avançado; Passaporte válido e Cerificados EBCP / EBPQ / TBS.

Interessados que estejam dentro do perfil informado de embarque em navio tanque e FPSO, devem enviar cv para: [email protected] informando no campo assunto o nome da função.

Leia também ! Porto de Macaé tem aval de construção liberado pela justiça e o Tepor se aproxima dos 10 mil empregos !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria