OSM do Brasil requisita profissional para atuar em FPSO

OSM

OSM iniciou processo seletivo, nesta segunda-feira (29/07), visando a contratação de profissional que atue na área offshore em operação de FPSO

A OSM Maritime Group, fornecedor líder de soluções de serviços para a indústria marítima e offshore, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias nesta segunda-feira (29/07), a vaga para o profissional Operador de Lastro, que tenha experiência em FPSO.
Se você é profissional especializado na função requisitada, não perca essa grande chance e envie o seu currículo!

A OSM Maritime Group traz mais de 25 anos de experiência no setor marítimo, mais de 11.000 funcionários, 30 escritórios, 500 embarcações sob gestão e 97% de retenção na tabela. Com uma presença global combinada com conteúdo local, o OSM Maritime Group oferece flexibilidade e oportunidade para os clientes expandirem sua presença em novas regiões e a tranquilidade que acompanha: sistemas de gestão eficientes e transparentes que os mantêm sempre informados, mais de 50 nacionalidades Capacidades de perícia, EBN e Flag para garantir a conformidade com as regulamentações, redução de despesas gerais e suporte de back office para permitir que eles se concentrem em seu crescimento.

Operador de lastro

Requisitos 

  • experiência prévia em FPSO;
  • Sólida experiência como Operador de Lastro;

Inscrição

A empresa pede a gentileza de se atentarem aos requisitos antes de enviar o currículo, os que estiverem fora do perfil serão automaticamente excluídos.
Como se trata de uma empresa multinacional líder de mercado e para uma vaga específica em FPSO, os currículos não aproveitados de imediato com certeza ficarão no cadastro para futuro aproveitamento. Portanto, enviem seus currículos e boa Sorte !

Interessados que estejam dentro do perfil informado devem enviar cv para: [email protected] informando no campo assunto o nome “OSM | Operador de Lastro”.

Leia também ! Profissionais de Perfuração estão sendo requisitados em empresa especialista de Óleo e Gás !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)