OSM contrata marítimo que resida em qualquer lugar do Brasil

Mais uma série de oportunidades na OSM offshore com processo seletivo direto na empresa e sem pegadinhas.

Os cargo marítimo é para Chefes de Maquinas com base operacional no Rio de Janeiro, saibam tudo que precisa para concorrer ao cargo

Se você é marítimo com formação em Chefe de Maquinas, a Sic Gestão RH está intermediando estes processos seletivos para a OSM. Saibam tudo que é necessário para concorrer a esta oportunidade e se quiserem saber sobre outras oportunidades no setor, no Menu desta página que se encontrá no cabeçalho há uma secção que se chama “MARÍTIMOS”, confiram lá depois.

VAGA CHEFE DE MAQUINA – OSM

  • Local: Rio de Janeiro (sede) e pode residir em qualquer lugar do Brasil.
  • Brasileiro nato
  • Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante – EFOMM (Ciaga / Ciaba)
  • Curso de Adaptação para 2º Oficial de Máquina – ASOM (Ciaga / Ciaba / Femar)
  • CIR e STCW 1031 Válidos (Regra III/2 – OSM), APMA, CESS, EPSM, ECIA, TBS, EGPM, HPAV1, HPAV2
  • Passaporte válido
  • Vacina Febre Amarela válida ou “LIFE”

Atividades ⇒ Gestão e liderança de equipes; Coordenar e chefiar o funcionamento, a manutenção e o reparo de equipamentos e instalações mecânicas da seção de máquinas, a bordo de um navio; Realizar manobras e procedimentos de atracação, desatracação e fundeio do navio; Acompanhar e administrar o desempenho de máquinas e gerenciar sistemas de manutenção; Treinar e gerenciar tripulantes da seção de máquinas; Gerenciar, pessoalmente, na praça de máquinas toda e qualquer manobra da embarcação; Cumprir e fazer cumprir regulamentos, normas e procedimentos técnicos, de segurança, proteção e preservação do meio ambiente e saúde; Ter facilidade em trabalhar com sistemas e computadores.

Interessados e dentro do perfil pedido, enviarem currículos com o titulo da vaga para candidatos@sicgestaorh.com.br até 25/09/18, apenas candididatos dentro da função serão atendidos.

Locar também está contratando marítimos

Na verdade são marítimos e administrativos para seus projetos no Rio de Janeiro e Minas Gerais em vagas divulgadas recentemente por ela, confiram a matéria completa aqui e mandem seus CV’s hoje mesmo, caso se enquadrem no mesmo.




https://clickpetroleoegas.com.br/recursos-humanos-da-locar-divulga-mais-uma-sequencia-de-oportunidades/

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior