Oportunidades em Obras de linha de transmissão no Nordeste vencem hoje

obras linha de transmissão
 

Hoje é o ultimo dia para enviarem seus currículos para o Grupo Taesa em grandes obras no Tocantins de linha viva

A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. – TAESA está com algumas obras em andamento e é um dos maiores grupos privados de transmissão de energia elétrica do Brasil em termos de Receita Anual Permitida (RAP). A empresa é exclusivamente dedicada à construção, operação e manutenção de ativos de transmissão, com aproximadamente 9.868 km em operação e 2.267 km de extensão em construção, totalizando 12.135 km de linhas de transmissão. Além disso, possui ativos em 70 subestações em operação com nível de tensão entre 230 e 525kV, presença em todas as regiões do país e um Centro de Operação e Controle localizado em Brasília. Atualmente a TAESA detém 35 concessões de transmissão, possuindo 100% dos ativos de quinze concessões, participação na ETAU, Brasnorte, Paraguaçu e Aimorés, ERB1 e em catorze concessões da TBE. A tabela abaixo mostra a lista completa dessas concessões:

Vagas em aberto

Posições em aberto para atuarem nas obras de linha de transmissão e subestação:

  • Técnico de Planejamento e Controle Senior
  • Técnico de Linhas PL
  • Técnicos em Segurança do Trabalho
  • Técnico Civil PL
  • Técnico em Qualidade PL
  • Engenheiro de Linha de Transmissão
  • Engenheiro de Substação

O requisitos incluem solida experiência em obras de linhas de subestação e transmissão, com conhecimentos especificistas e fiscalização. O local de atuação será em Palmas, no estado de Tocantins com carga de 40 horas por semana.

Se vocês se interessaram por estas oportunidades nas obras da Taesa,  mandem seus currículos até o dia 5 de setembro de 2018 para o correio eletrônico recrutamentoeselecao@taesa.com.br, informando no assunto da mensagem o nome da vaga ao qual vocês estão se candidatando. Se vocês desejarem outras oportunidades na área de óleo e gás, a Elfe Engenharia está com algumas oportunidades offshore também, confiram os detalhes aqui.

Empresa ELFE Offshore com vagas em aberto na área de Manutenção

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior