Oportunidade de emprego na Techocean para Soldador com IRATA N1

Oportunidade de emprego na Techocean para Soldador com IRATA N1

A Techocean abriu uma excelente oportunidade para Soldador com IRATA N1 com experiência Offshore e disponibilidade para embarque imediato

A Techocean acaba de abrir uma excelente oportunidade para profissional da área de soldagem,  com vasta experiência na função e com cursos de qualificação para trabalhar nas unidades offshore, onde ela possui contratos de operações e manutenção. O profissional terá a responsabilidade de soldar em altura, para isso precisa estar em dia com todos os cursos que habilitem essas atividades. Abaixo segue todas as principais informações do processo seletivo.

Vaga: SOLDADOR ER/TIG – IRATA N1

  • Experiencia: Mínima de 2 anos na função e na área offshore
  • Idioma: Inglês será um diferencial
  • Disponibilidade para embarque imediato
  • Possuir CBSP e HUET

O especialista em Soldagem ER/TIG tem como principais atuações, soldar chapas e tubos por meio do processo eletrodo revestido e arame tubular, atendendo à regulamentação da documentação técnica de fabricação, com segurança, produtividade, qualidade e consciência ambiental. O profissional desta área atua também com processos de soldagem e corte, tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás, arco submerso, brasagem e plasma.

Saiba como participar do Processo seletivo

Enviar currículo por e-mail é muito simples, porém o que muitos esquecem é que o ato de enviar coloca o profissional em contato com o recrutador e, a  partir disso o empregador passa a conhecer o candidato então, não envie o currículo sem antes fazer uma revisão e atualização, segue a dica. Interessados enviar o currículo para contato@techoceansolutions.com.br

Multinacional no ramo de Oil & Gás Busca Técnico de Manutenção

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.