OOS Tiradentes está chegando ao Brasil em fevereiro para contrato Petrobras. Se liguem!

OOS Tiradentes está chegando ao Brasil em fevereiro para contrato Petrobras. Se liguem!

OOS Tiradentes saiu da china rumo ao brasil

Está unidade atenderá a Bacia de Campos em contratos da estatal, parte da tripulação operacional da OOS Tiradentes será montada no Brasil

OOS Tiradentes  sairá de Yantai, China,  no começo de fevereiro rumo ao Brasil atividades sob demanda da Petrobras, ela é uma unidade do tipo Floatel que atenderá operações do pós-sal nacional. Esta unidade offshore entrará em operação até o fim de março e parte da tripulação formada por profissionais hoteleiros, marítimos, técnicos e engenheiros serão compostas por brasileiros.

A OOS Tiradentes tem em seus aparatos operacionais, guidastes movidos à eletricidade que aguentam de duas à sessenta toneladas de carga, o interessante é que ela consegue acomodar 600 pessoas de uma só vez quando houver atividades de manutenções e instalações. Ela também tem a capacidade de se posicionar dinamicamente, função útil quando houver necessidade de “docar” muito perto de outras unidades, sendo elas fixas ou flutuantes também.

Na verdade, aqui no Brasil já temos duas unidades similares em operação e atividades plenas: A OOS Gretha e o OOS Prometheus. A OOS International( nome da empresa) já tem contrato para adicionar mais duas unidades na frota em 2019: A OOS Serooskerke e OOS Walcheren.

As cartas estão na mesa e as oportunidades já começaram à aparecer de maneira significativa, com a nova fase de reformulação financeira de Petrobras, pelo bem ou pelo mal, percebe-se um organização do setor. Assim que ela chegar ao Brasil e forem divulgados os contatos oficiais de contratação, o Click Petróleo e Gás avisará a todos vocês ou atualizará esta postagem, para isso é importante ativar as notificações do site. Vejam no Exemplo no vídeo abaixo:

Como ser notificado quando surgir vagas e noticias do setor


Vocês podem gostar⇒ 1 – Empresa Metal Mecânica está contratando Pintores, Caldeireiros, Torneiro Mecânico, Fresadores, Mecânicos de Manutenção e Serralheiros. 2 – Cursos e qualificações para se tornar um profissional offshore. 3 – Saibam como ser um profissional marítimo com salários que ultrapassam 10.000 reais.

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.