Ocyan lança seu Programa de Estágio 2019

Ocyan
 

As inscrições começam este mês e o programa, que tem duração de 2 anos, já começa em março e tem possibilidade de efetivação

A Ocyan está, desde o segundo semestre do ano passado, liberada a participar de licitações da Petrobras e já começa a mobilizar-se visando futuros contratos e para isso acredita no potencial do jovem brasileiro. A empresa abre inscrições entre os dias 22 de janeiro a 05 de fevereiro para o Programa de Estágio 2019.
Serão oferecidas 9 vagas para universitários dos cursos de Engenharia (Mecânica, Eletrônica, Produção, Naval, Ambiental e Química), Administração e Psicologia, todas para o Rio de Janeiro.

Nesta edição, os requisitos para participar são:

  • Inglês (nível intermediário ou avançado conforme perfil da vaga);
  • Previsão de formatura no segundo semestre de 2020.

Entre os benefícios para o estagiário estão:

  • Bolsa-estágio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

“O objetivo do programa é garantir a atração de jovens, alinhados com nossos valores e com potencial de crescimento. O programa de estágio é considerado a principal porta de entrada do jovem na Ocyan e visa prepará-los para serem futuros Integrantes e assumirem crescentes desafios”, explica Leila Brito, responsável pelo Programa de Estágio da Ocyan.

No programa, que tem duração de até 2 anos, o jovem tem oportunidade de conhecer a cultura da empresa, suas principais ferramentas de acompanhamento de carreira e ainda elaborar um Projeto de Melhoria e Inovação. – Existe a possibilidade de efetivação ao final do estágio – acrescenta.

Fique de olho no site ocyan-sa.com e a partir de 22 de janeiro faça o seu cadastro ! O Programa de estágio está previsto para início em março de 2019, com carga horária de 6h/dia.

A Halliburton está com muitas vagas para seus projetos no RJ ! Veja os detalhes aqui !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships