Oceaneering está com vagas em Macaé, Niterói e Rio de Janeiro

vagas

As oportunidades são para atuar nas bases operacionais da Oceaneering que detenham operações offshore no pre-sal e pós sal

A Oceaneering é um fornecedora global de produtos e serviços de engenharia do setor offshore para à industria de óleo e gás, com foco das aplicações em águas profundas. A Oceaneering é especializada em veículos operados remotamente( ROV), ferramentas de ROV, sistema de controle de BOP( Blow Out Preventer), umbilicais de controle, sistemas de reparos de dutos, equipamentos submarinos, serviços de instalação e de inspeção.

Como de costume, o sistema de candidatura da empresa funciona pelo sistema do VAGAS, então será necessário fazer o cadastro caso vocês ainda não tenham, ou se você já tem, faça o login de uma vez antes de prosseguir com as oportunidades e candidaturas na empresa. Logo abaixo, veja a lista de ocupações em aberto até o momento na companhia:

  • Engenheiro de Manutenção – Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Produção ou Elétrica, Inglês Avançado, Breve experiência na área de manutenção (pode ser de estágio), Conhecimento de SAP (Desejável) e conhecimento de Programação de Manutenção (Desejável).
  • Analista de Comércio Exterior – Inglês fluente ( será testado ), experiência com importação e exportação, admissão temporária e REPETRO será um diferencial e formação superior completa em Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Administração .
  • Técnico em Segurança do Trabalho –  Formação Técnica em Segurança do Trabalho,  registro no MTE, bons conhecimentos de Word, Excel e PowerPoint e inglês intermediário. A empresa oferece  salário compatível com o mercado, Plano de Saúde e Odontológico, Alimentação no local, Vale Tansporte, Ticket Alimentação e Seguro de Vida.

Para se candidatar à estas vagas, ENTREM NO SITE OFICIAL DE RECRUTAMENTO DA EMPRESA CLICANDO AQUI.

Só gostaria de lembrar a todos vocês que a Triton, a Capter Construtora e a celulose Irani estão com vagas em muitos funções, são bastantes vagas mesmo em diversas frente de trabalho industrial e no canteiro de obras.  Há e-mails e telefones diretos para entrar em contato e tentar algumas oportunidades. Entrem na matéria, mandem seus currículos e boa sorte a todos.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior