Início Obra em Minas Gerais necessita de técnicos em várias formações

Obra em Minas Gerais necessita de técnicos em várias formações

22 de julho de 2018 às 17:40
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Obras Minas Gerais Divinópolis vagas técnicos

Os profissionais irão atuar na cidade de Divinópolis – MG em obra eletromecânica em indústria de manutenção e montagem

Grande obra em Minas Gerais  em empresa de fabricação e montagens de peças metálicas, a empresa que esta intermediando estas contratações é a Avvio Perfect Professional Match, Recursos Humanos especializada em recrutamento de mão de obras qualificada em vários segmentos do mercado. Apesar das obras serem no MG, a empresa tem sua sede em Brasília, então vamos listar a seguir os requisitos e atribuições para se candidatarem:

Requisitos e Atribuições

  • Formação técnica e experiência na industria
  • Conhecimento em montagem eletromecânica e fabricação de peças metálicas (serviços de encanador industrial) de equipamentos elétricos (infraestrutura elétrica industrial, painéis elétricos com inversor, clp, bombas).
  • Irá supervisionar obras eletromecânicas sob coordenação do engenheiro de produção.
  • Liderará equipe que realizará montagem de equipamentos elétricos, cabeamento de comunicação, controle e potência, montagem de eletrocalhas, dutos, subestação, interpretação de projetos, montagem de bombas, barrilete em fofo e inox, grade mecanizada, esteiras, plataformas em fibra de vidro etc, sob coordenação de engenheiro eletricista responsável técnico.

Interessados em trabalhar nestas obras em Minas Gerais, enviarem currículos no formato word para recrutamento@avvioppm.com sob sigla “ELETROMECÂNICA/18”, informando mobilidade e expectativa de remuneração. Fiquem antenados, há uma obra também em São Gonçalo do Amarante contratando 15 Técnicos em Segurança do Trabalho para inicio imediato, saibam mais a respeito acessando a matéria aqui.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes