O setor de energia solar promete em 2020 e há vagas de emprego na gigante GE

O setor de energia solar promete em 2020 e há vagas de emprego na gigante GE

Multinacional GE busca profissionais para vagas de emprego na divisão de Energia Solar da companhia; inscrições até dia 16/01

O segmento de energia solar é positivo para este ano e que você acha de iniciar o ano numa das maiores empresas do Brasil e do mundo? A GE, General Eletric, está com vagas para candidatos atuar em Serviços de Campo, na sua divisão de Energia Solar de Betim/MG. Veja também que fabricante chinesa de painéis de energia solar no Brasil pretende dobrar produção em 2020.

Você também pode conferir

Presente no Brasil desde 1919, a GE fornece soluções inovadoras para ajudar o país a vencer seus desafios nos diversos setores como petróleo e gás, energia solar, eólica, infraestrutura e etc.

Confira agora detalhes da oportunidade de Especialista em Serviços de Campo.

Requisitos

Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou áreas afins;
Experiência com Drives de Baixa e Média Voltagem;
Inglês Avançado Desejável;
Imprescindível disponibilidade para viagens (base em Betim/MG, com muitas viagens de acordo com as necessidades dos sites).

Os profissionais atuarão na área de garantia, oferecendo atendimento ao cliente, serviços de reparos em painéis de energia solar, comissionamento de acordo com os novos projetos, entre outras atividades correlatas.

Inscrição na GE

Os interessados devem se candidatar clicando aqui e serão redirecionados para a página de inscrição da multinacional GE até o dia 16/01. Não perca essa chance e inscreva-se já!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.