O Porto do Açu comemora neste início de 2019 dois anos sem acidentes com afastamento
São um pouco mais de 3,15 milhões de horas sem um único acidente de trabalho. É o mesmo que um indivíduo trabalhar 24 horas por dia, por 359 anos, sem nunca se acidentar. Essa é a marca que a Porto do Açu comemora neste início de 2019, ao atingir 2 anos sem acidentes no Terminal Multicargas (T-MULT). No período, o terminal movimentou mais de 1 milhão de toneladas, 40 mil carretas e 57 embarcações, o que reforça mais ainda a competência e preocupação com seus colaboradores, operacionalmente falando.
Para celebrar o recorde, diretores da Porto do Açu e toda a equipe do T-MULT estiveram reunidos para atualizar a placa que estampa a quantidade de dias sem acidentes. “Esse marco demonstra nosso comprometimento com a Segurança das pessoas e de nossas operações”, ressaltou Tadeu Fraga, presidente da Porto do Açu Operações.
Unidade Offshore da GranIHC pode deixar o Porto do Açú
Acontece que ela conseguir fechar contrato com a Equinor para serviços de comissionamento e mobilização offshore na Bacia de Campos, neste momento, ela detém um Flotel docado no Porto do Açú que também deverá ser mobilizada para atividades no Campo de Peregrino. Saibam mais aqui.
- China quer concorrer com Starlink de Elon Musk: US$ 943 milhões para lançar 13.000 satélites e revolucionar a internet global
- Descoberta em vulcões revela que magma pode conter até 200 VEZES mais terras raras: O futuro da tecnologia em risco!
- Brasileiros cansados da Justiça estão vendendo processos trabalhistas e recebendo dinheiro em até 24 horas
- Empresa anuncia MAIS de R$ 1 BILHÃO e 1,5 MIL vagas de emprego em investimento que promete revolucionar agricultura brasileira