O grupo SUBTEC está com vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental atuarem no ES

O grupo SUBTEC está com vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental atuarem no ES na função de pintor industrial

Para atender contrato no ES, a SUBTEC está recrutando candidatos de ensino fundamental completo para vagas na função de pintor industrial

A empresa SUBTEC anunciou na tarde de ontem (11) vagas de emprego no Espírito Santo para Pintor Industrial. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e atender outros requisitos. Não perca essa excelente oportunidade e veja como você pode participar desse processo de seleção. Veja também que tem mais de 90 Vagas de emprego para eletrotécnico e auxiliar de eletrotécnico no Espírito Santo.

Você também pode conferir

A SUBTEC atua na indústria de Óleo e Gás desde 2014 e é uma empresa de prestação de serviços especializada no setor de inspeção, manutenção e operação de equipamentos em geral, com foco nos equipamentos de controle de poços de perfuração.

Confira a seguir detalhes da posição em aberto na empresa para atuar em Vila Velha, ES.

PINTOR INDUSTRIAL

Atividades: Analisar e preparar tintas para pinturas de superfícies internas e externas que requeiram pintura de diferentes formas com diferentes matérias-primas. Realizar polimento e retoque de superfícies pintadas, além de implementar os cuidados necessários com os equipamentos utilizados.

Requisitos do cargo: Ensino fundamental completo, Conhecimento de pintura industrial
Necessário 1 ano de experiência na função
Empresa localizada em Vila Velha/ES

Inscrição para as vagas de emprego Subtec ES

Se você é profissional especializado na função acima, e se interessou pela vaga de emprego envie imediatamente o seu currículo atualizado informando para o e-mail [email protected] informando no título PINTOR INDUSTRIAL. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.