O consórcio B2QV está com processo seletivo em aberto no Ceará

consórcio B2QV Ceará vagas linha de transmissão elétrica
 

O Consórcio B2QV está com vagas no Ceará em suas unidades de Eusébio e Itapipoca. as vagas requerem experiência e envio de currículo para o RH da empresa

O consórcio B2QV é uma empresa prestadora de serviços para a ENEL, Empresa de distribuição de energia, A B&Q foi eleita em 2015 a melhor empresa para se trabalhar no Ceará e também eleita pela GPTW (Autoridade Global no mundo do trabalho) a 7° empresa em treinamentos do Brasil em 2014 e oferece serviços na implantação de micro e pequena geração de energias renováveis, como: eólica, solar e biomassa.

Vagas no Ceará e o processo seletivo envolve as funções relacionadas abaixo:

  • Supervisor,
  • Chefe de turma,
  • eletrotécnico,
  • Motorista categoria D,
  • Eletricista, Montador e
  • Serviços administrativos.

Fiquem atentos:  As vagas são no Ceará e para se inscreverem, vocês devem enviar CV atualizado para [email protected] e no título do e-mail citar a vaga pretendida, ou… entregar nas unidades da empresa do Eusébio ou Itapipoca. Em todas as vagas é exigida experiência na função e se você já faz parte dos contratos em execução da empresa, é uma ótima chance de ingressar direto na B&Q Energia.

Saiba aproveitar as chances nessa indústria em grandiosa expansão no Brasil e qualifique se enquanto é tempo, em 2019 teremos muitos contratos seja por iniciativa do governo ou através de PPP’s (Parceria Público Privadas) como já adiantou o próximo governo. As vagas no Ceará correspondem a muitos empreendimentos previstos para o Nordeste, principalmente na areá de energia que necessitarão de muitas linhas de transmissão para os diversos segmentos da geração.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships