Home > Sem categoria

NSA Rental precisa de funcionários de Manutenção

Paulo Nogueira
por
-
23-03-2018 09:58:51
em Sem categoria
vagas manutenção minas gerais

SOBRE A EMPRESA – A NSA Rental Service oferece soluções para o aluguel de máquinas e caminhões pesados, além de executar obras de terraplanagem, corte e aterro, construção de diques e barragens. De veículos de passeio a maquinas pesadas, a frota da NSA é formada por equipamentos de alta performance com as melhores e mais conceituadas marcas do mercado internacional.Sempre empenhada na utilização das mais modernas técnicas de trabalho e equipamentos, a NSA Rental Service alia, uma atuação sólida e moderna com a preocupação ambiental e responsabilidade social.

As vagas disponíveis

Depois da pequena apresentação da empresa que você leu acima, vamos às oportunidades em questão. Lembrando que a maiorias das oportunidades é para o estado de Minas Gerais e divulgada pela própria empresa. Segue:

  • Estágio de Recursos Humanos – Atuar com rotinas de Departamento Pessoal. O local de trabalho será em Contagem – Minas Gerais
  • Mecânico de Carreta – Devem ter experiência na função. O trabalho será em Contagem – Minas Gerais
  • Técnico em Segurança do Trabalho – as cidades de atuação será em Sabará e Barão de Cocais – MG. Devem morar na Região.
  • Mecânico de Maquinas Pesadas –  O local de trabalho será em Barão dos Cocais – MG, imprescindível que morem na região.
  • Eletricista – Curso de NR-10 atualizado. O local de trabalho será em Barão dos Cocais – MG, imprescindível que morem na região


Interessados, encaminhar currículos para o endereço de e-mail [email protected], informando no título da mensagem o nome da função e cidade atual de residência. Caso você ainda não saiba, a CBSI está contratando trabalhadores para obras de linhas férreas na cidade de Volta Redonda – RJ, os currículos podem ser entregues tanto em mãos quanto por e-mail, acessem a matéria e tentem a sorte.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe