Novo projeto offshore contrata 250 profissionais para contrato de 2 anos

Como grande empreiteira global especializada em mão de obra offshore no setor de petróleo e construção, a Procer divulga grande processo seletivo

Grande oportunidade offshore no exterior  com chances de trilhar uma grande carreira internacional no ramo de óleo e gás global na Procer. A empreiteira especialista em serviços de construção e engenharia divulga grande processo seletivo para profissionais que tenham disponibilidade para atuar na Líbia, para projetos de 2 anos no ramo de perfuração e completação de poços. Brasileiros estão totalmente autorizados a participar das seleções, claro, desde que tenham os requisitos necessários que listaremos a seguir. Há vagas offshore para início imediato e a outra leva será para novembro.

Para início imediato – Entrevista imediata com Chefe Mecânicos, Homens de Área e Plataformistas. Está primeira etapa será via Skype, então criem uma conta para fins profissionais.
Para Novembro de 2018 – Ainda aceitamos candidatos para todas as vagas listadas anteriormente, pois o número total de funcionários necessários é de 250 pessoas para um contrato de Min 2 anos com início imediato e 4/4 semanas ou 8/4 semanas:

  • Mecânico de Mannutenção – motor e equipamentos pesados. – 150 euros / dia
  • Mecânico de Sonda em 1500 a 2000Hp – 125 Euro / dia
  • Eletricista de Sonda/ Equipamentos VFD – 125 euros / dia
  • Assist. Mecânicos e Eletricistas em Sonda -100 Euro / dia
  • Operadores de gruas em plataformas – 100 euros / dia
  • Toolpushers (equipamento de 1500 a 2000hp) válidos IWCF – 170 Euros / dia
  • Sondadores (1500 -2000hp rig) válido IWCF – 125 Euros / dia
  • Assistente de Sondadores (1500 a 2000 hp) válido IWCF – 110 euros / dia
  • Torristas – 90 euros / dia
  • Homens de Área – 80 euros / dia

Recomendamos que vocês tenham os certificados e qualificações hospedados no One Drive ou Google Drive, caso a empresa peça a comprovação dos mesmos. Quer dicas em vídeo de como seguir carreira internacional no ramo de óleo e gás? O Luis Franco, um dos colaboradores de nosso portal, fez uma live contando sua experiencia no exterior e revela dicas importantes para quem deseja ingressar neste setor, confiram aqui a Live, vale muito a pena. Vejam alguns dos parâmetros e como se candidatarem nestas vagas:

  1. Informar no título da função o cargo
  2. Informar SKYPE( A PRIMEIRA ENTREVISTA SERÁ ATRAVÉS DELE)
  3. Informar seu país de origem e sua disponibilidade
  4. Se você tem um IWCF válido
  5. Seu nível de inglês
  6. Informar se têm passaporte
  7. Informar se tem cursos e experiencia na área

Se estiverem interessados nestas oportunidades offshore, por favor envie seus CV’s em inglês para sorina.tecu@procer.org,  marius.enache@procer.org e cvprocer@procergroup.com.  Não esqueçam que todas as mensagem e parâmetros devem ser em inglês, se não for desta forma, a empresa não entrará em contato.


Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior