Novo contrato offshore demanda profissionais marítimos para embarque neste mês de abril na função de Comandante

Kelly
por
-
09-04-2020 10:26:20
em Marítimo, Vagas de Emprego
Novo contrato offshore demanda profissionais marítimos para embarque neste mês de abril para vagas na função de Comandante de óleo e gás Novo contrato offshore demanda profissionais marítimos para embarque neste mês de abril na função de Comandante

A empresa de recursos humanos Winner RH anunciou nesta quarta-feira (08) nova oportunidade de trabalho para profissionais do segmento offshore se candidatarem ao cargo de Comandante para embarque ainda neste mês de abril em atividades de óleo e gás. A empresa já havia divulgado nessa semana outras vagas de emprego marítimas para oficiais experientes em embarcações FSV, confira aqui.

Você também pode gostar

A Winner aloca e contrata os melhores talentos no mercado de trabalho e já apresenta muitos projetos e resultados para seus clientes no estado do RJ.

Apesar de estarmos passando por uma crise e muitos setores terem paralisado suas atividades, alguns serviços continuam essenciais reduzidos mas não podem parar, que é o caso de alguns contratos industriais, civis e offshore.

Confira detalhes da oportunidade de emprego e os requisitos para trabalhar offshore no setor de óleo e gás.

Comandante

  • STCW II/2 – IV/2
  • Categoria CLC/CCB
  • Ter trabalhado em empresas com contrato com a Petrobras e conhecer o sistema
  • Experiência em barcos PSV com serviço de mergulho – AB 2143 PP 4960KW
  • Ter liderança, ser dinâmico e com iniciativa
  • Ter todos os certificados e cursos completos e atualizados
  • DP full
  • Com inglês
  • Mínimo 2 anos com experiência na função

Inscrição para a vaga offshore pela Winner RH

Se você é profissional especializado na função offshore mencionada acima, faça parte do recrutamento e seleção da Winner RH e envie imediatamente o seu currículo atualizado informando o nome do cargo “COMANDANTE” no campo assunto para o e-mail [email protected]

Lembrando que é necessário ter disponibilidade imediata, pois a previsão de embarque é para este mês de abril. Boa sorte!

Novo contrato offshore demanda profissionais marítimos para embarque neste mês de abril na função de Comandante

Vaga para Comandante Offshore – 09/04

Tags: