Novata no mercado, a Petro Victory está de olho em blocos onshore

Petróleo onshore

A Petro Victory comprará ativos da empresa Imetame Energia, em blocos onshore brasileiro

Grupo sediado nos Estados Unidos, a Petro Victory está de olho no mercado onshore do Brasil. Só neste ano, a empresa movimentou o mercado de ativos onshore no Brasil. Veja ainda: Petrobras recebe licença do Ibama para produção teste em Sergipe.

Em Julho, a Petro Victory, sediada no estado do Texas (EUA), adquiriu 70% no bloco BT-POT-28, da Perícia Engenharia e Construção; 50% da EPG Brasil no campo de Carapitanga, em Sergipe; e 50% da Oeste de Canoas no campo de São João, em Barreirinhas.

Veja também:

Desta vez, a empresa mira os ativos da Imetade Energia, que irá ceder 50% de sua participação nos blocos da Bacia do Espírito Santo (ES-T-354, ES-T-373, ES-T-441, ES-T-477 e ES-T-487).

Os blocos foram arrematados na 14ª Rodada, em 2017. Entretanto, a operação irá manter a posição de operadora nas áreas.

Porém, a conclusão do negócio depende da apresentação da substituição das garantias financeiras dos programas exploratóriios mínimos (PEM), antes das empresas celebrarem o contrato.

A PetroVictory está envolvida na aquisição, desenvolvimento e produção de recursos de petróleo e gás natural no Brasil. A empresa é uma operadora certificada onshore e de águas rasas.

Posted Under
Sem categoria