Novas vagas offshore nesta quarta anunciada por Recursos Humanos em Macaé


Consultoria de Recursos Humanos responsável por captação de mão de obra para contratos de manutenção offshore na cidade de Macaé, divulga muitas oportunidades à poucas horas.

Macaé começa à voltar ao protagonismo das atividades de óleo e gás na Bacia de Campos e desde de o começo de 2019, muitas empresas vem divulgando vagas offshore de forma bem acentuada, se desejarem saber as ultimas atualizações de empregos e noticias que envolveram a cidade, basta pesquisar no MENU acima ou clicarem aqui. Ontem, 9 de janeiro de 2019,  mais um sequência para contratos de manutenção está com processos seletivos a todo vapor, então vamos lá:

Cargos Disponíveis

Pintor – Ensino Médio Completo, Curso de Pintor Industrial, NR-33 e NR-35

Mecânico – Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Mecânica/ Eletromecânica, CREA Ativo. Executar atividades em manutenção mecânica seguindo normas e procedimentos que visem assegurar a qualidade e segurança dos serviços.

Instrumentista – Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Instrumentação/Eletrônica/Automação, CREA Ativo, NR10, executar a manutenção preventiva e corretiva dos instrumentos, ajustando, reparando ou substituindo peças ou conjuntos, testando e fazendo ajustes e regulagens convenientes.

Eletricista  – Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Elétrica/Eletrônica, CREA Ativo, NR10 e SEP. Executar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos assegurando as condições de funcionamento regular e permanente.

Soldador – Ensino Médio Completo, Treinamento Soldagem a TIG e Eletrodo revestido em todas as posições. O profissional deve saber soldar peças de metal para montar, reforçar ou reparar partes ou conjuntos mecânicos nas manutenções eletromecânicas.

Requisitos obrigatórios

Independente de sua formação profissional que foi listada acima, todos sem qualquer tipo de exceção devem possuir cursos obrigatórios para embarcar: O Salvatagem(CBSP) e HEUT. Experiência na função em atividade offshore, disponibilidade para trabalhar em Macaé e curso de acesso por cordas Irata.

Candidatos que não tiverem o cursos de Irata poderão enviar seus currículos  assim mesmo, pois o Recursos Humanos informa que para estas vagas offshore  esta certificação é um diferencial, mas não é eliminatória. Os currículos devem ser enviados para [email protected], informando no título da mensagem o nome do cargo, exemplo: “Pintor Irata – Experiência Offshore – Cursos em Dia”.


Mecânico Vagas offshore Macaé mecanico, pintor, caldeireiro

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.