Novas vagas offshore na CSE divulgadas a menos de 24 horas

vagas offshore na CSE

As vagas disponibilizadas desta vez são para um novo contrato da empresa e a área de atuação é offshore

A CSE Rio das Ostras, detentora de vários contratos de manutenção offshore de mecânica e Instrumentação, está com vagas em aberto para o regime offshore. Presente na Bacia de Campos desde 1988, a C.S.E Mecânica e Instrumentação S.A, atua de forma direta e indireta no Setor de Petrolífero e Petroquímico, ou seja, desenvolvendo diretamente suas atividades em contratos onshore e offshore, ou fornecendo mão de obra qualificada a terceiros. Conheça a vaga e os requisitos exigidos pela empresa:

Auxiliar de Plataforma

  • Tempo de experiência: 1 ano;
  • Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
  • Cursos Complementares: MCIA (ALPH), Movimentação de Cargas, NR-33 e NR-35
  • Enviar currículo até 28/12/2018.

Para se candidatar ao cargo acima é necessário que o candidato tenha Experiência na função em regime offshore comprovada em CTPS. É indispensável apresentar o Certificado do Treinamento CBSP (Curso Básico de Segurança de. Plataforma) dentro de 6 meses de validade.

Para se candidatar é necessário que o candidato atenda também aos requisitos de escolaridade.

Candidatos  dentro do perfil da vaga descrita acima, devem enviar o currículo para o email [email protected] com o título da vaga no assunto do email. O processo seletivo é realizado exclusivamente por meio do e-mail de forma gratuita. Currículos direcionados para qualquer outro canal não serão considerados na seleção da vaga. A empresa solicita que você informe se já foi funcionário da CSE.

O setor de Manutenção continua abrindo vagas em todos os segmentos. Confira aqui vagas na área Alimentícia !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)