NOV anuncia vagas de emprego para técnico e engenheiros para o Rio de Janeiro 


Líder em projetos de perfuração e produção de petróleo e gás, a NOV anuncia vagas para técnico e engenheiros para o Rio de Janeiro 

National Oilwell Varco (NOV) é líder mundial no projeto, fabricação e venda de equipamentos e componentes utilizados em operações de perfurações de perfuração e produção de petróleo e gás, e na prestação de serviços de campos de petróleo para a indústria. A empresa anunciou que está com vagas de emprego para o Rio de Janeiro para técnicos e engenheiros, para atuarem em projetos da companhia. Confira a seguir as vagas de emprego. 

Engenheiro de Produto – Rio de Janeiro 

Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica; Experiência com design de equipamentos/sistemas subsea; Experiência com: Autodesk Inventor CAD, ANSYS, Mathcad 15 e Método de análise por elementos finitos; Familiarização com padrões de projetos NORSOK, ASME, DNV, EN; Inglês avançado/fluente (comunicação oral e escrita). 

Engenheiro de Projeto – Rio de Janeiro 

Licenciatura em Engenharia Mecânica, Química ou Petrolífera; Atuação em design conceitual, FEED e EPC para desenvolvimentos tecnológicos; Inglês avançado / fluente (comunicação verbal e escrita); Desejável Mestrado em questão; Habilidades de liderança. 

Técnico de Manutenção Elétrica – Rio de Janeiro 

Formação Requerida: Curso técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletromecânica; Experiência sólida como eletricista e/ou técnico de manutenção elétrica em área industrial; Conhecimentos em manobras de subestações e sistemas de UPS diesel; Conhecimento em comando e proteção de motores e circuitos elétricos C.A. de baixa tensão; Conhecimentos em PLCsIHMs e Inversores de frequência Siemens; Experiência com ferramentas siemens Simatic Manager, Scout e WinCC; Inglês técnico; Conhecimentos em pacote Office. 

Como realizar inscrições 

Para se inscrever, basta clicar no link presente na posição que você desejar, que será redirecionado para a página de candidatura. Boa sorte! 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.