Multinacional Snc-Lavalin abre extenso processo seletivo

multinacional canadense com 29 vagas

Empresa multinacional com muitas vagas para profissionais de Engenharia e técnicos, que queiram atuar em Vitória (ES)

A Snc-Lavalin, empresa multinacional de grande porte, está com 29 vagas abertas para a cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. A empresa fornece soluções abrangentes para implantação de projetos em diversos setores da indústria, tais como: Mineração e Metalurgia, Óleo e Gás, Infraestrutura e Energia. Veja abaixo a lista de vagas disponíveis na data de hoje:

  • Engenheiros (Concreto,Coordenador de Contratos, Estrutura Metálica, Mecânico e Instrumentação, controle e automação)
  • Projetistas (Concreto, Estrutura Metálica, Saneamento, Tubulação, Elétrico e Instrumentação, controle e automação)
  • Desenhistas (Concreto, Estrutura Metálica, Mecânico e Elétrico)
  • Arquiteto
  • Operador de Laser Scanner
  • Técnico de aplicativos

A Snc-Lavalin é empresa multinacional canadense de grande porte, presente no mercado desde 1911, com escritórios em mais de 50 países, portanto é uma ótima chance de você entrar 2019 com o pé direito em termos profissionais. Se você tem o perfil das posições descritas acima não deixe de efetuar sua inscrição.

Todas as 29 vagas para a cidade de Vitória (ES) estão cadastradas no site vagas.com, então vocês vão precisar efetuar o login para ir á frente com as candidaturas e para o preenchimento do cadastro completo. Não deixe de se inscrever ! candidate-se agora !

A De Nadai também está contratando até o dia 14

Se você busca por vagas offshore, as vagas que a de Nadai está disponibilizando são para Paioleiro/Estoquista, Saloneiro, Ajudante de Cozinha, Cozinheiro, Reparador e Técnico de Manutenção, também para atuar na em unidades offshore na Bacia de Campos, mas a base operacional dela é na cidade de Macaé. Confiram aqui os detalhes e como se candidatarem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)