Início Multinacional petrolífera Baker Hughes está com vagas de emprego e estágio offshore e onshore nos estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Multinacional petrolífera Baker Hughes está com vagas de emprego e estágio offshore e onshore nos estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

15 de junho de 2022 às 11:00
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Baker Hughes está com vagas de emprego e estágio nos estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) - Canva
Veja como se candidatar para as vagas da multinacional – Canva

Até o ano de 2020, fontes mostram que o número de empregados contratados pelo Baker Hughes chegava a mais de 60 mil em escala mundial. Além disso, por contar com polo em dois estados brasileiros, há a geração de empregos no país. 

O Baker Hughes, multinacional petrolífera, está com vagas de emprego e estágio disponíveis para os estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A candidatura para as oportunidades da instituição é realizada pelo portal do Careers, e é crucial que o candidato informe o seu currículo atualizado com todas as formas de contato para que a gigante do petróleo, voltada para oportunidades ‘offshore’ e onshore, consiga se comunicar com os candidatos selecionados pelos Recursos Humanos (RH). 

Institucional

O canal Dace tem um vídeo que aborda mais sobre os motivos que fazem com que muitas pessoas tenham interesse em atuar e iniciar uma carreira pela Baker. 

Vagas de emprego e estágio do Baker Hughes: a maior multinacional responsável pela produção de petróleo do mundo 

Veja, abaixo,  quais são as principais vagas de emprego e estágio para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) oferecidas pela multinacional durante esta  quarta-feira, 15 de junho. A candidatura é realizada através do portal da marca no Carrers.

Artigos recomendados

ESTÁGIO EM COORDENAÇÃO SERVIÇOS – Campinas

Esta oportunidade de estágio está disponível para os estudantes a partir do quinto período do curso superior, independente de qual for, que tenham interesse em atuar com a empresa que já está disponível em mais de 120 países. 

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Clique aqui para saber mais sobre a oportunidade e requisitos impostos pela instituição. 

Técnico de serviço de campo

Esta vaga de emprego está disposta para quem tem interesse em atuar presencialmente na cidade de Macaé, Rio de Janeiro (RJ). Para tal, não é exigido que tenha formação no ensino superior, mas a instituição pede experiência comprovada na perfuração de poços e tecnologia. O especialista deverá contar com disponibilidade para viajar em ao menos 80%  de todo o tempo de trabalho. Dentre os requisitos e funções do técnico, pode-se citar: 

  • Possuir curso técnico em mecânica ou graduação em engenharia para atuar na Baker Hughes.
  • Boa experiência em atividades Offshore, desejável experiência internacional.
  • Já comprovada boa experiência em instalações de Equipamentos de Cabeça de Poço.
  • Ter conhecimento avançado da indústria de Petróleo e Gás.
  • Conseguir ler desenhos técnicos e esquemas.
  • Desejável ter conhecimento em hidráulica e/ou elétrica
  • Ter um excelente inglês verbal e escrito, uma segunda língua é desejável.
  • Esteja pronto para viajar significativamente (até 80%) sem restrição geográfica.

Clique aqui para saber mais sobre a oportunidade e requisitos impostos pela instituição. 

Especialista em Serviços Baker Hughes

Essa vaga de emprego é destinada para quem tem disponibilidade de atuar na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro. 

  • Gerenciamento de Agendamento e Planejamento, concentrando-se em vários materiais e técnicas de planejamento de capacidade, incluindo exposições detalhadas de requisitos de material (MRP) e análise de capacidade (CRP).
  • Realizar todo o plano de gerenciamento dos projetos na instituição de modo a garantir o melhor desempenho nas perfurações de poços. 
  •  Relacionar o processo de gerenciamento de riscos dos processos de modo a realizar a s reuniões e discutir sobre cada um deles e mostrar o que pode ser feito para melhorar a segurança dos investimentos tidos pela instituição. 
  • Fazer o cálculo para descobrir sobre os gastos com transporte, hospedagens e outros itens tidos pelos funcionários durante as viagens de emprego. 

Clique aqui para saber mais sobre a oportunidade e requisitos impostos pela instituição. 

Relacionados
Mais recentes