Multinacional em Macaé contrata Pintor Industrial, Mecânico de Riser, Soldador e Recepcionista Bilíngue

Multinacional em Macaé contrata Pintor Industrial, Mecânico de Riser, Soldador e Recepcionista Bilíngue

março 13, 2019 Off Por Paulo Nogueira

Oportunidades de oficiais disponibilizadas pela Mapel Consultoria em Recursos Humanos para atividades no ramo de óleo e gás na cidade de Macaé e Rio de Janeiro

A empresa de Recursos Humanos situada na cidade de Macaé, a Mapel Consultoria em Recursos Humanos, esta intermediando alguns processos seletivos sob pedido de uma multinacional com serviços na cidade. O nome da empresa não foi revelado mas podem ficar tranquilos, pois alguns membros do Click Petróleo e Gás residem praticamente ao lado da Consultoria, por tanto, trata-se de oportunidades reais e atualizadas. Seguem elas:

  • Pintor Industrial – Necessário ter Ensino Médio completo, curso de Pintor Industrial e experiência anterior na área.
  • Mecânico de Riser – Como requisitos, é necessário Curso Técnico em Mecânica com registro ativo, experiência de dois anos com montagem e desmontagem de Risers e disponibilidade para trabalhos em regime noturno.
  • Recepcionista Bilíngue – Necessário ter Ensino Médio completo, nível de inglês intermediário a avançado, residir no Rio de Janeiro e experiência em recepcionar clientes e funcionários da empresa, atendimento telefônico, recebimento e entregas de correios, malotes, materiais, dentre outros.
  • Soldador – Ensino Médio completo, experiência como soldador em soldagem com eletrodo revestido e TIG. Caso tenha experiência com outros processos seria um adicional, experiência com soldagem de aço carbono baixa liga, inox 316 e Superduplex, leitura e interpretação de desenho, Metrologia básica. Desejável Técnico/profissionalizante, curso de trabalho a quente. Saber o que é uma EPS/  RQPS, Demonstrar boas práticas de segurança (Saber o que é a NR34) e variáveis essenciais e não essenciais.

Interessados da cidade de Macaé ou regões  próximas, poderão estar enviado seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome do cargo de interesse.

Nota: Apesar do domínio do e-mail ser “hotmail”, trata-se de um contato real e oficial da empresa, ista é uma técnica muito utilizada por Recursos Humanos para evitar que seus próprios servidores fiquem sobrecarregados, devido ao fluxo intenso de mensagens e à prática de SPAM que muitos ainda insistem em manter.

Lembrem-se: Mandar e-mails descriminadamente sem qualquer tipo de critério só fara o seu contato ser bloqueado, candidate-se apenas nas vagas que realmente detenha  às atribuições pedidas, evitando dores de cabeça e garantindo que sua mensagem seja realmente vista quando aparecer na sua área de atuação. Se você é daqueles que só sabe reclamar e não têm coragem de conferir as fontes, segue a publicação oficial da Mapel aqui.