Multinacional de recrutamento busca candidatos com experiência offshore para atividades na Bacia do Campos

Multinacional de recrutamento busca candidatos com experiência offshore para atividades na Bacia do Campos

A empresa de recrutamento e seleção ICM People está contratando para a Bacia de Campos profissionais com experiência marítima e Subsea

A ICM Group, renomada companhia de recrutamento, anunciou ontem (14/01) em seus veículos de comunicação que está selecionando candidatos com experiência para trabalhar em plataformas offshore da Bacia de Campos. Se você é profissional qualificado em alguma das funções informadas a seguir e tem vontade de trabalhar embarcado, essa oportunidade é para você. Veja também que Terceirizada offshore tem vagas de emprego para técnicos em mecânica e eletricista em setor de manutenção.

Você também pode conferir

A empresa convoca candidatos com experiência em operações offshore e Subsea para atividade de suporte em levantamento de imageamento em águas profundas (200 m) na Bacia do Campos.

Confira a seguir as posições em aberto na companhia de recrutamento e seleção, ICM.

Operador da câmera drop
Operador do guincho oceanográfico
Navegador / Operador USBL (Sonardyne Ranger 2 USBL)

Inscrição

Interessados que sejam qualificados em alguma das posições informadas acima, poderão enviar seus currículos para o e-mail [email protected] com o título “ICM Brasil – seu cargo” (exemplo: ICM Brasil – Operador de câmera drop) para agilizar a triagem.

Lembrando que a empresa não deu detalhes sobre os requisitos pertinentes aos cargos oferecidos, portanto não esqueça de atualizar no seu currículo os seus dados para contato e informar seus certificados, cursos e qualificações. Boa Sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias de recrutamento e seleção do Brasil e do mundo.

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore e vivência em áreas administrativas e de pesquisa científica.