Multinacional de gerenciamento de obras na construção civil contrata técnicos e engenheiros para projetos no Brasil


Multinacional de gerenciamento de obras na construção civil contrata técnicos e engenheiros para projetos e vagas no Brasil

A Arcadis está com vagas de emprego abertas para profissionais atuarem no ramo da construção civil em obras de diferentes cidades do país

A Arcadis é líder mundial no setor da construção civil e fornece serviços coletivos de design, consultoria, engenharia, projeto e gerenciamento de obras. Atualmente, a empresa está com diversas vagas para engenheiros e técnicos para desenvolverem projetos em diferentes localidades do Brasil. Construção Civil em foco! 85 vagas de emprego são oferecidas para auxiliares, técnicos, estagiários e muito mais.

Veja também

As oportunidades de emprego em aberto pela empresa são para atuar na construção civil em São Paulo, Belo Horizonte e Marabá. Veja abaixo os cargos disponíveis:

Projetista Mecânico PL – 2 vagas
Engenheiro Mecânico Jr
Engenheiro Eletricista Jr
Projetista Eletricista PL
Engenheiro Mecânico PL
Engenheiro Eletricista PL
Modelador / Projetista BIM
Engenheiro de Hidráulica/Sanitarista
Engenheiro de Hidráulica/Sanitarista PL
Engenheiro de Hidráulica/Sanitarista SR
Engenheiro Júnior
Supervisor Ambiental
Analista Ambiental Júnior
Técnico de Segurança do Trabalho Júnior

Presente em mais de 70 países que geram receita de € 3,3 bilhões, a multinacional Arcadis apoia o conhecimento e experiência para melhorar a qualidade de vida em cidades em rápido crescimento ao redor do mundo.

Inscrição para as vagas de emprego na construção civil

Se interessou por alguma posição mencionada acima? Então clique em cima de cada cargo desejado que você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Lá você também pode saber mais detalhes sobre os requisitos e atividades pertinentes à função. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos