Muitas vagas de emprego offshore iniciadas pela Subsea7 para engenheiros no RJ

Técnico Offshore

Com o foco na entrega de projetos e serviços offshore, a Subsea 7 abre vagas de emprego para atuar no Rio de Janeiro

A Subsea 7, umas das maiores em serviços offshore e entrega de projetos a mais de 50 anos, está com muitas vagas de emprego em aberto para atuar no Rio de Janeiro. Veja também: 30 vagas de TI para atender contratos Petrobras em Macaé e Vitória, hoje 28 de novembro.

Presente em mais de 33 países, com mais de 30 embarcações e projetos entregues em todo o mundo, a Subsea 7 é experiente em engenharia e possui tecnologia especializada que permite a empresa projetar e fornecer soluções offshore em diferentes lâminas d’água.

Atua como prestadora de serviços que inclui petróleo, gás e energia renovável e que recentemente abriu muitas vagas de emprego para Engenheiros e Gestores, no Rio de Janeiro. Veja abaixo algumas das características das vagas. Para se candidatarem, os interessados deverão clicar no link que aparecerá em cima do nome do cargo pretendido. ( Não garantimos que as mesmas estejam disponíveis em uma data diferente de hoje)

Veja também:

Engenheiro de Instalação

Requisitos: experiência prévia em engenharia de instalação em uma das disciplinas: linhas flexíveis & umbilicais; dutos rígidos; equipamentos submarinos (manifolds, árvore de natal, entre outros), pré-comissionamento. Possuir experiência de embarque como engenheiro de projeto ou similar; formação superior completa em Engenharia; inglês avançado; disponibilidade para realizar embarques frequentes; disponibilidade para visitar o cliente, bases da Subsea 7 e fornecedores (Macaé ou outras localidades); regime de dedicação exclusiva.

Local: Porto do Rio de Janeiro

Engenheiro de Riser

Requisitos: experiência em trabalhar em uma equipe multidisciplinar de engenharia de sistemas; capacidade de priorizar a própria carga de trabalho, gerenciar o tempo de acordo e informar os membros da equipe onde as restrições afetarão um projeto em termos de programa ou orçamento; capacidade demonstrável de trabalhar dentro de restrições de tempo / orçamento; capacidade de gerenciamento de fornecedores e de terceiros; capacidade de trabalhar em grupo multicultural.

Local: Rio de Janeiro

Engenheiro de Projeto de Tubulação

Requisitos: experiência em ABAQUS para projeto e análise avançados de dutos; qualificações profissionais – Grau qualificado ou superior; capacidade de priorizar, organizar e entregar trabalho nos prazos estabelecidos pela gerência; apresenta-se de maneira profissional adequada ao papel; produz trabalhos de qualidade apresentável; capaz de fornecer suporte de análise para projetos usando pacotes de análise.

Local: Rio de Janeiro

Gerente de Comunicações

Requisitos: grau qualificado em marketing / RP / comunicação ou disciplina similar é o preferido; experiência de trabalho em uma grande empresa multinacional; experiência global no setor de petróleo e gás preferida, mas não essencial; as habilidades de planejamento são críticas para gerenciar vários stakeholders e projetos concorrentes; capacidade comprovada de gerenciar vários projetos simultaneamente.

Local: Rio de Janeiro

Gerente de Serviços de Projeto

Requisitos: ter um desempenho comprovado na liderança e gerenciamento de equipes de médio porte (até 12 pessoas); ter experiência na execução de entrega de projetos em vários locais; esteja pronto para utilizar as iniciativas de digitalização do GPC e do Grupo com o objetivo de melhoria contínua; possuir capacidade de trabalhar com clientes, fornecedores e parceiros da Aliança para entender os requisitos de desempenho do projeto do cliente e coordenar recursos internos para atendê-los; experiência anterior relevante em um nível apropriado no ambiente submarino ou offshore.

Local: Rio de Janeiro – Surf e convencional

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, Pós-Graduanda em Engenharia de Comissionamento de Unidades Industriais e com vivência no exterior, possuo experiência com criação de conteúdo voltado ao setor de óleo e gás e de infraestrutura.