Muitas vagas de emprego abertas neste dia 26 de novembro pela Techsolution

Muitas vagas de emprego abertas neste dia 26 de novembro pela Techsolution

Techsolution, empresa de solução global em engenharia, com muitas vagas de emprego abertas para diferentes níveis de formação

A Techsolution, empresa que oferece soluções nos segmentos automotivo, maquinários e equipamentos, naval e aeronáutico, abriu muitas vagas de emprego recentemente e está contratando profissionais de diferentes níveis de formação. Veja também: Usiminas investe R$ 200 milhões em alto-forno e criará 330 novas vagas de emprego.

Fundada em 2011, a empresa possui unidades em Curitiba e São José dos Campos. Possui equipe de mais de 140 colaboradores, que desenvolvem suas atividades no cliente e no escritório de Engenharia. A empresa ainda realiza consultorias e prestação de serviço a médio e longo prazo, nas áreas de concepções de projetos em CAD, simulações, Layout, coordenação global de projetos, desenvolvimento de produtos e processos de: solda, usinagem, pintura, montagem, logístico entre outros. Desenvolve também documentações do tipo APQP / PAPP e manuais técnicos em geral.

Veja também:

As vagas de emprego publicadas pela Techsolution e algumas descrições, estão descritas a seguir.

Técnico em Segurança do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho – Local: ARAQUARI/SC

Engenheiro Elétrico – Requisitos: desejável experiência no setor automotivo e inglês fluente.

Analista de Desenvolvimento de Produto – Requisitos: Formação em Engenharia Elétrica, inglês avançado, conhecimento em Chicotes Elétricos, conhecimento em rede automotiva (CAN, LIN) e experiência com protocolos de comunicação veicular.

Analista de Projetos – Requisitos: experiência em redução de custos, contato com fornecedores, elaboração de indicadores. Graduação em Engenharias (todas) e Inglês avançado (imprescindível).

Técnico Mecânico – Requisitos: experiência com solda e desejável que tenha trabalhado em Concessionárias com montagem e desmontagem de peças do veículo.

Analista de Qualidade – Requisitos: experiência no recebimento de peças protótipo de veículo e motor, garantir a qualidade de peças protótipo recebidas. Análise de conformidade de peças, tratativa com fornecedores para resolução de problemas. Necessário Inglês ou Francês avançado e conhecimento em qualidade do produto.

Analista de Testes – Requisitos: experiência na elaboração de manuais técnicos automotivos. Desejável ter trabalhado em concessionárias.
Formação em Técnico, Tecnólogo ou Engenharias, inglês avançado (imprescindível para a vaga) e conhecimento das peças que compõem o veículo.

Inscrições

Os interessados em alguma das vagas descritas, devem encaminhar o seu currículo para [email protected], informando a vaga no assunto do e-mail.

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, Pós-Graduanda em Engenharia de Comissionamento de Unidades Industriais e com vivência no exterior, possuo experiência com criação de conteúdo voltado ao setor de óleo e gás e de infraestrutura.