MRS Logística abre vagas de emprego para São Paulo, Rio e Minas

MRS abre vaga na manutenção

Uma das maiores empresas de logística e transporte do país, a MRS Logística abre vagas de emprego para Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

A MRS, operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com vagas de emprego para diversas funções para Minas Gerais, Rio e São Paulo. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.

Atualmente, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. A MRS conta com, aproximadamente, 6 mil colaboradores diretos, além de cerca de 3 mil indiretos.

As vagas de emprego estão descritas abaixo. Confira!

Coordenador de Operações – São Paulo

Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração e areas afins; desejável Especialização em Gestão empresarial ou Gestão de negócios (Não eliminatório) ou Engenharia Ferroviária; pacote office.
Competências Importantes: Orientação para Resultado; Orientação estratégica; Liderança; Articulação Interna e Externa; Pensamento crítico com capacidade analítica.

O coordenador de operação de trens é responsável pela gestão dos manobradores e maquinistas, desde o recrutamento, acompanhamento da formação e desenvolvimento dos mesmos. É responsável também pelo nível de serviço da operação dos pátios ferroviários e atendimento operacional nos terminais dos clientes com eficiência e produtividade.

Mantenedor Eletricista – Barra do Piraí, Rio de Janeiro

Ensino Médio Completo + Curso Profissionalizante em Elétrica Industrial ou área correlatas
Desejável CNH Categoria B – Mínimo 03 anos; Conhecimentos Importantes: Conhecimentos básicos relativos ao curso técnico/profissionalizante; Conhecimento em Pacote Office; Experiência de trabalho ou estágio na área de manutenção.

Técnico de PPCM – Juiz de Fora, Minas Gerais

Curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Automação; Conhecimentos Importantes: Sinalização,  telecomunicações e Sistema de Energia AC/DC; Experiência de trabalho ou estágio na área de manutenção.

Inscrições

Os interessados poderão clicar no link presente no título do cargo desejado. Boa sorte!

 

TENHA UM CV ESPECÍFICO PARA O SETOR DE ÓLEO E GÁS

Você gostaria de ter um currículo desenvolvido especialmente para uma vaga no meio marítimo, em plataforma, offshore ou cabotagem? Adquira seu currículo offshore formatado e específico aqui📄
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.