MRS Logística abre vagas de emprego para São Paulo, Rio e Minas

Roberta Souza
por
-
11-02-2020 14:43:47
em Vagas de Emprego
MRS, vagas de emprego, rio de janeiro, minas gerais, MRS Logística MRS, vagas de emprego, rio de janeiro, minas gerais, MRS Logística

Uma das maiores empresas de logística e transporte do país, a MRS Logística abre vagas de emprego para Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

A MRS, operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com vagas de emprego para diversas funções para Minas Gerais, Rio e São Paulo. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.

Atualmente, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. A MRS conta com, aproximadamente, 6 mil colaboradores diretos, além de cerca de 3 mil indiretos.

As vagas de emprego estão descritas abaixo. Confira!

Coordenador de Operações – São Paulo

Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração e areas afins; desejável Especialização em Gestão empresarial ou Gestão de negócios (Não eliminatório) ou Engenharia Ferroviária; pacote office.
Competências Importantes: Orientação para Resultado; Orientação estratégica; Liderança; Articulação Interna e Externa; Pensamento crítico com capacidade analítica.

O coordenador de operação de trens é responsável pela gestão dos manobradores e maquinistas, desde o recrutamento, acompanhamento da formação e desenvolvimento dos mesmos. É responsável também pelo nível de serviço da operação dos pátios ferroviários e atendimento operacional nos terminais dos clientes com eficiência e produtividade.

Mantenedor Eletricista – Barra do Piraí, Rio de Janeiro

Ensino Médio Completo + Curso Profissionalizante em Elétrica Industrial ou área correlatas
Desejável CNH Categoria B – Mínimo 03 anos; Conhecimentos Importantes: Conhecimentos básicos relativos ao curso técnico/profissionalizante; Conhecimento em Pacote Office; Experiência de trabalho ou estágio na área de manutenção.

Técnico de PPCM – Juiz de Fora, Minas Gerais

Curso Técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Automação; Conhecimentos Importantes: Sinalização,  telecomunicações e Sistema de Energia AC/DC; Experiência de trabalho ou estágio na área de manutenção.

Inscrições

Os interessados poderão clicar no link presente no título do cargo desejado. Boa sorte!

 

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe