Mota Engil fatura contrato de 200 milhões na América latina

mota Engil ganha contratos da ordem de 200 milhões de Euros
 

A Mota Engil ganha contratos na Colômbia, Peru e República Dominicana e vai faturar cerca de 200 milhões de Euros

Em comunicado enviado a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Imobiliários), a Mota Engil declarou que conquistou um contrato público para o projeto, construção, e operação assistida de uma estação elevada de águas residuais na região de Canoas, na Colômbia. A empresa liderada por Gonçalo Moura Martins faturará cerca de 100 milhões de Euros pelo contrato que consiste em: projeto e a construção em um prazo de 44 meses e a operação assistida que levará 6 meses.

O portfólio da empresa

A empresa anunciou ainda que ganhou a reconstrução e a extensão de parte do Porto de Caucedo, na República Dominicana, portanto além do projeto na Colômbia, e desse de Caucedo, a Mota-Engil ganhou também a obra de elevação da barragem de Las Bambas, fase 4, pela Minera Las Bambas, no Peru. Além da extensão dos trabalhos de conservação de algumas estradas pela Provias por um período de 18 meses.

Contando com estes contratos, a Mota Engil chega a cerca de 192 milhões de Euros em sua carteira de encomendas, o montante das novas obras já totaliza 500 milhões de Euros , somadas aos seus contratos na América Latina no segundo semestre do ano, a continuidade e a incrementação e diversificação do portfólio de obras nesta região continuam a acontecer de maneira bem rápida.

Gostaria de saber mais sobre as atividades da Mota Engil aqui no Brasil  ? clique aqui e conheça os detalhes do contrato de flotel que ela ganhou junto com a Imetame, as oportunidades oriundas deste projeto vão ser postadas aqui no Click Petróleo e Gás, portanto fiquem atentos no nosso portal e ativem nos seus navegadores a opção de receber as nossas notificações e boa sorte !

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Renato Oliveira

Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships