Mossoró no RN, sediará a maior Feira de Petróleo Onshore do Brasil

RN

Exposição no RN marcará a retomada do setor de exploração de petróleo onshore e acontecerá de 26 a 28 de novembro

A exploração de petróleo Onshore está mesmo em evidência. Depois do lançamento, pelo governo, do programa para revitalizar produção de Óleo e Gás terrestre, o REATE, agora é a vez da divulgação da quarta edição da fórum Onshore Potiguar, agora chamado Mossoró Oil & Gas Expo. Veja aqui ! Petrobras vende campos terrestres no Rio Grande do Norte por US$ 7,2 milhões.
O evento tem foco no setor de petróleo e gás de todas as regiões do Brasil, que tem como proposta central discutir a extração em terra e águas rasas, bem como, a cadeia produtiva, incluindo, sobremaneira, os fornecedores de bens e serviços nesse segmento.

O evento deste ano teve como novidade o seu lançamento no Rio de Janeiro, em uma apresentação à empresários cariocas, em forma de convite para que conheçam a principal plataforma para fortalecer a produção de petróleo em terra no RN.
O evento é uma iniciativa do Sebrae e Associação Redepetro RN e ocorrerá de 26 a 28 de novembro, no Expocenter Mossoró.

Segundo Gutemberg Dias, presidente da Associação Redepetro RN, falou sobre a importância da Mossoró Oil & Gas Expo e sobe o evento de lançamento, “O evento foi muito concorrido, com presença forte de empresários cariocas, e extrapolou as expectativas da organização (Onip). Foi um gol de placa apresentar o Mossoró Oil & Gas Expo no Rio de Janeiro, e acredito que muita gente do Estado irá ao evento em Mossoró”, disse ele.

Potencial do Rio Grande norte

A ideia da divulgação do evento é mostrar o potencial do RN, a partir do novo modelo de investimento na indústria de petróleo potiguar, com a aquisição de 34 campos maduros pela Potiguar E&P, que prevê investir R$ 600 milhões nos próximos cinco anos.

A Mossoró Oil & Gas Expo 2019 contará com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para a apresentação do programa “2020 – O ano da virada do onshore”, que planifica o Plano de Ação do REATE, com apoio da Associação Redepetro RN e de outros parceiros.

A todos os interessados em participar deste importante evento, as inscrições já estão abertas, basta clicar aqui para fazer o seu cadastro de visitante.

Leia também ! Petrobras sinaliza que petróleo em litoral do Nordeste pode ter vindo da Venezuela !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Posted Under
Sem categoria