Moradores da Baixada Santista CPFL Energia abre curso gratuito de eletricistas


CPFL Piratininga abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas em Cubatão – São Paulo.

Uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro divulgou nesta sexta-feira, dia 05 de Abril  em seu veículo de notícia oficial inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas em Cubatão.  Moradores da Baixada Santista interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Piratininga, distribuidora da CPFL Energia. A seguir estarão todos os detalhes sobre o curso.

Sobre o Curso

O curso é gratuito, terá início no dia 06 de maio e finaliza no dia 05 de setembro, as aulas serão de segunda a sábado, das 18h30 às 22h30.  A empresa responsável pela formação é  a ELO Treinamentos em parceria com a concessionária. A CPFL Piratininga oferece hospedagem e refeição aos participantes que não moram na cidade de Cubatão.

Local das Aulas: Centro de Treinamento da CPFL em Cubatão – Avenida São Paulo, 555 – Bairro Jardim São Francisco – Cubatão/SP

Requisitos

  • Necessário ter mais de 19 anos
  • Ensino médio completo.
  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva.
  • Residir na Baixada Santista.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até 15 de abril, Se você atende os requisitos CLIQUE AQUI para efetuar a sua inscrição, não perca a oportunidade de adquirir uma profissão e ainda ter a chance de ser empregado pela CPFL Energia.

Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Piratininga e a ELO Treinamentos trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a distribuidora atua, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes nas regiões”, reforça o presidente da distribuidora, Carlos Zamboni Neto.

A distribuidora da CPFL Energia está entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

PAT de Praia Grande e São Vicente em SP abre muitas vagas de emprego

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.