Montadores de Andaimes Offshore em Macaé

Montadore de Andaimes Offshore Macaé Techocean
 

Novamente a Techocean mostra que não está de brincadeira e abre novo processo seletivo em Macaé para seus contratos de manutenção

Macaé volta a ser o centro das atenções no mundo offshore neste começo de ano, isso porque ela abriga várias empresas do ramo de manutenção. Entre elas, a Techocean que tem se mostrado bem ativa em 2019 divulgando vários processos de seleção que inclusive, neste momento ainda estão em andamento conforme mostramos  aqui com exclusivide. Para hoje(10), ela esta selecionando Montadores de Andaimes Offshore, vejam os requisitos:

Montador de Andaimes

  • Experiência mínima de 3 anos da função
  • Experiência Offshore
  • Certificação em Montagem de Andaimes
  • Curso de Salvatagem e HUET

Interessados poderão estar encaminhando seus currículos para o e-mail [email protected], informando no assunto da mensagem o nome do cargo e a cidade de residência, a fim do RH identificar de formar rápida e eficaz  os candidatos.

Você é Pintor, Mecânico, Eletricista, Soldador ou Instrumentista?

Se você é formado e têm experiência nas funções no ramo de petróleo e gás, a Harrris Pye através de seu polo operacional em Macaé também está recebendo currículos. Os requisitos são dos mais variados e bem distintos, porém, não impossível de se obter. Vejam a matéria a respeito aqui e saibam quais as qualificações que este tipo de empresa necessita.

O que podemos adiantar é que para contratos de manutenção, as empresas exigem muito NR-10, NR-33, NR-35, IRATA, CBSP e HUET. Os 2 últimos principalmente são inegociáveis se você deseja pisar em uma unidade offshore. Se você quiser ganhar alguns destes cursos gratuitamente, faça como Darlan, assistam o vídeo dele abaixo:

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior