Mineradora Vale está com processo seletivo em aberto para eletricistas, mecânicos e demais profissionais

Mineradora Vale está com processo seletivo em aberto para vagas para eletricistas, mecânicos e demais profissionais

A gigante da mineração Vale está com vagas abertas para eletricistas, mecânicos, operadores e afins; inscrições até hoje (14) e amanhã (15)

Há vagas de emprego na Vale! As oportunidades são para candidatos com experiência como eletricistas, mecânicos, operadores e outros. Atenção, o processo seletivo tem datas de encerramento das candidaturas variando para cada cargo, confira agora como concorrer. Veja também cadastro de currículos na empresa Techint Engenharia e Construção para projetos na Bacia do Parnaíba.

Você também pode conferir

A Vale é uma mineradora multinacional brasileira e uma das maiores operadoras de logística do país. É uma das maiores empresas de mineração do mundo e também a maior produtora de minério de ferro, de pelotas e de níquel.

Veja agora algumas das vagas disponíveis na companhia Vale.

OPERADOR EQUIP INSTALACOES
MECÂNICO II
ELETRICISTA II
ELETRICISTA I
TÉCNICO ELETROELETRÔNICA I
MECÂNICO I
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS PESADOS

Acesse imediatamente o link de acesso no final da página e veja mais detalhes de como concorrer a essas vagas na Vale.

Inscrição para as vagas na Vale

Interessados em concorrer às oportunidades na mineradora Vale, devem cadastrar seus currículos clicando nesse link aqui e serão redirecionados para a página de candidatura da empresa. Corra que o prazo de inscrições é até hoje (14) e amanhã (15).

Atenção, não nos responsabilizamos pela validade da vaga em uma data da postagem diferente de hoje, portanto cadastre imediatamente seu CV para concorrer ao processo de seleção da mineradora Vale. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.