Mineradora Samarco abre vagas de emprego para profissionais atuarem em Minas Gerais e no Espírito Santo

Kelly
por
-
Mineradora Samarco abre vagas de emprego para profissionais atuarem em Minas Gerais e no Espírito Santo Samarco

Vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pela Samarco para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, confira os cargos e requisitos

A Gerência de Manutenção da Samarco busca profissionais de diferentes formações para compor sua equipe. São Técnicos, engenheiros e analistas requisitados para as vagas de emprego abertas na mineradora para trabalhar em Mariana (MG) e Anchieta (ES). Grupo Brinox convoca profissionais sem experiência para vagas em Programa de Talentos Comerciais 2020.

Você também pode gostar:

A Samarco tem 40 anos de história no setor mineral brasileiro. Possui unidades operacionais em Germano, Mariana e Ouro Preto (MG) e em Anchieta (ES).Veja abaixo as vagas abertas na mineradora:

Técnico Mineração

Formação: Técnico em Mineração; Experiência em atividades de Operação e Infraestrutura de Mina a céu aberto; Vivência com processos de lavra, desmonte mecânico, escavação, carregamento, transporte de minério, estéril e rejeito, disposição em pilhas e execução de atividades periféricas relacionadas à construção e manutenção de vias acessos,etc; Necessário registro no CFT e conhecimento pacote Office intermediário.

Engenheiro Mineração

Formação superior completa em Engenharia de Minas; Conhecimento de operações de terraplanagem relacionadas ao empilhamento de materiais estéreis e/ou rejeitos; Vivencia com dimensionamento de Frota de infraestrutura e gestão de contratos; Legislação ambiental vigente relacionada à Lavra Mineral e qualidade de água superficial; Desejável Inglês avançado; Pacote Office avançado.

Engenheiro de Manutenção Sênior

Formação: Engenharia Mecânica ou Elétrica (CREA ativo); Coordenação técnica em contratos de manutenção (controle e desenvolvimento de produtividade, indicadores de performance); Atuação como engenheiro de manutenção de campo em industrias de grande porte; Desenvolvimento de melhorias de processos de manutenção.

Engenheiro de Manutenção Pleno_Campo

Formação: Engenharia Mecânica (CREA ativo); Atuação como Engenheiro de manutenção em indústria de grande porte; Vivência direta em campo no suporte Técnico as equipes de manutenção; Desenvolvimento de melhorias de processos e equipamentos de manutenção; Conhecimento em inglês.

Técnico de Manutenção Elétrica (Área)

Escolaridade: Curso Técnico Completo em Elétrica, Eletrotécnica, Manutenção Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica ou Mecatrônica; Registro no CFT; Curso: NR10; Experiência consolidada como Técnico de Manutenção Elétrica em indústria de médio/grande porte:

Analista Comercial – Exportação

Formação superior completa; Experiência em documentação marítima, comércio exterior, faturamento, processo alfandegário e análise de contrato de venda; Vivência no sistema SAP; Inglês Avançado.

Engenheiro de Automação JR

Formação mínima: Engenharia Elétrica, Controle de Automação ou Ciências da Computação; Experiência: Atuação como Técnico ou Engenheiro de automação com experiência em manutenção e projetos voltados para sistemas de automação industrial e redes industriais.

Inscrição para as vagas de emprego na Samarco

Para se inscrever nas vagas de MG e ES, basta clicar em cima de cada cargo desejado que você será direcionado para a página de candidatura da empresa. Boa sorte!

Tags: