Mineradora global com oportunidades para Técnicos

A mineradora glogal Nexa Resources divulgou neste dia 8 de maio, oportunidades para profissionais de nível Técnico.

A mineradora Nexa Resources está com projeto em Aripuanã a todo o vapor e  estão procurando pessoas para construir essa nova história junto com eles. A empresa está com duas vagas abertas para os profissionais especializados em Técnico de Segurança do Trabalho  e  Técnico em Mecânica de Rocha. Fique atento, as inscrições vão até dia 15/05!

Nexa é uma mineradora global que faz parte da Votorantim e do dia a dia da sociedade, do cobre dos carros ao cobre dos celulares e do zinco das plantações ao zinco dos aviões. Desde 1956 atuando no mercado de metais não ferrosos. Hoje, se tornou uma das principais mineradoras do mundo todo. Com ações negociadas nas bolsas de Nova Iorque e Toronto.

Sobre as Vagas (clique sobre o cargo de interesse )

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Previdência privada
  • Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Inscrição

Se você é profisisonal especializado em alguma das funções acima com disponibilidade para morar e trabalhar em Aripuanã – MT, se inscreva até o dia 15 de maio.

Para se inscrever e saber todos os requisitos necessário pertinente a vaga, basta clicar em cima do nome da função desejada que você será direcionado ao site Vagas onde poderá efetuar a sua inscrição, mas para isso é necessário que você já tenha o cadastro no site. Boa sorte

 Governo prevê levantar R$1 tri em 30 anos com exploração de quatro blocos do pré-sal. Segundo o ministro Bento Albuquerque, de Minas e Energia, proposta é dividir até 70% com estados

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.