Mineradora de grande porte divulga vagas para técnicos e engenheiros com envio do currículo até amanhã, 25 de março


Mineradora de grande porte abre vagas para técnicos e engenheiros com envio do currículo até amanhã, 25 de março

Para atender contrato com uma mineradora, empresa de RH está recebendo currículo para vagas de técnicos e engenheiros até amanhã (25/03)

A empresa de consultoria de Recursos Humanos RHOPEN divulgou hoje (24) que está recrutando técnicos e engenheiros para vagas nos estados de Minas Gerais e Pará, para atender um de seus clientes do setor de mineração. Tem interesse e disponibilidade imediata para essas oportunidades de emprego? Então veja a seguir mais detalhes do processo seletivo e envie seu currículo. Contratos de manutenção em Niterói demandam profissionais para vagas de emprego neste dia 24 de março.

Veja também

A RHOPEN é especializada em soluções com pessoas e utiliza ferramentas modernas e eficientes no desenvolvimento das organizações. Os seus serviços agregam valor tanto às empresas quanto aos profissionais que fazem diferença no mercado de trabalho.

A empresa está aceitando currículo para as seguintes vagas de emprego abaixo:

Engenheiro Pleno – Mariana/MG

  • Formação: Engenharia mecânica, mecatrônica ou Eletromecânica
  • Conhecimentos: Experiência em projetos e equipamentos industriais: britadoras, peneiras, correias transportadoras, espaçadores e alimentadores vibratórios. Vivência em usina. Conhecimento e análises de falhas; suporte técnico de campo, análise de melhoria de ativos, suporte na manutenção e operação, experiência com elaboração e gestão de cronogramas e manutenção de ativos

Técnico Espec Planejamento e Prog de Manutenção – Carajás/PA

  • Formação: curso técnico completo
  • Principais requisitos: Sólidos conhecimentos em planejamento de manutenção de equipamentos de usina de beneficiamento, tais como: bombas centrífugas de polpa e de água, separadores magnéticos de alta intensidade, agitadores, redutores, peneiras linear, tubulações; Indispensável conhecimento em sistemas de manutenção, elaboração e revisão de planos de manutenção e análise de falha.

Técnico Especializado Manutenção – Carajás/PA

  • Formação: curso técnico completo em eletrotécnica, eletrônica e instrumentação e/ou automação
  • Principais experiências: necessário conhecimentos de leitura e interpretação de desenhos técnicos; conhecimentos em radioproteção e normas regulamentadoras, conhecimentos em malhas de controle e análise de confiabilidade dos instrumentos, vivência com manutenção de instrumentos de medição e controleo, etc.

Inscrição para vagas em mineradora

Para se inscrever, envie imediatamente seu currículo para o e-mail [email protected] informando no título o nome do cargo desejado. Lembrando que a empresa só aceita CVs até amanhã, 25/03. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos