Mineradora Apoena está contratando engenheiro, técnico de segurança, topógrafo e outros para vagas de emprego no Mato Grosso

Roberta Souza
por
-
02-06-2021 17:16:50
em Vagas de Emprego
Emprego – mineradora – Mato Grosso Trabalhadores mineradora Apoena/ Fonte: Apoena

A mineradora Apoena está com oportunidades de emprego para profissionais de nível técnico e superior, no estado do Mato Grosso

A mineradora Apoena, que faz parte do Grupo Aura, está com oportunidades de emprego abertas, hoje (02/06), para profissionais de nível técnico e superior, destinadas ao estado do Mato Grosso. A mineradora Aura é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro e metais básicos nas Américas, e está contratando, hoje, analista de compras, engenheiro de mina, supervisor de mina, supervisor de PCP, técnico de segurança do trabalho e topógrafo. Veja ainda: 25 vagas de emprego estão sendo oferecidas por mineradora de ouro no estado de Minas Gerais. Eletricista, mecânico, operador, técnico e mais são convocados

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da mineradora. As oportunidades de emprego para o Mato Grosso são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira algumas das oportunidades da mineradora para o estado do Mato Grosso

Analista de Compras e Contratos Jr

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Conhecimento na Metodologia Strategic Sourcing, Excel Intermediário (Tabela Dinâmica e PROCV) e Power Point; Formação: administração, comércio exterior ou logística; Diferencial: inglês e/ou espanhol. Atividade desta vaga: Elabora aditivos de contratos; Realiza abertura de propostas comerciais; Realiza elaboração de contratos de serviços/locação/materiais; Negociar com fornecedores; Acompanhamento de manutenções externas.

Engenheiro de Mina

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Formação Superior em Engenharia de Minas; Experiência na função. Atividades desta vaga: Delegar atividades aos seus supervisores; Fazer gestão dos KPI´s da gerência de mina; Fazer interface com planejamento de lavra/geologia/topografia/manutenção mecânica e parceiros; Estabelecer junto a gerência metas de desempenho para os supervisores; Garantir os fornecimentos e qualidade do minério tanto em massa quanto em teor p/ britagem; Garantir procedimentos operacionais de qualidade e segurança.

Supervisor de Mina

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Escolaridade: Técnico em Mineração; Experiência no cargo. Atividade desta vaga: Delegar atividades aos seus supervisores; Fazer gestão dos Kpi´s da gerência de mina; Fazer interface com planejamento de lavra/geologia/topografia/manutenção mecânica e parceiros; Estabelecer junto a gerência metas de desempenho para os supervisores; Garantir os fornecimentos e qualidade do minério tanto em massa quanto em teor p/ britagem.

Supervisor de PCP

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Desejável Ensino Superior; Formação – Engenharia de Produção, Contabilidade ou Administração; Inglês e Espanhol será um diferencial; Excel Avançado. Atividades: Preparar e realizar apresentações para a Diretoria; Oferecer suporte a Gerência Geral e Gerência de áreas da unidade sobre a performance de produção, custos e segurança.

Topógrafo I

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Conhecimento técnico em topografia; Levantamento topográfico com drone e GPS; Processamento de dados topográficos; Locação de coordenadas com GPS e Estação total; Atualização topográfica usando topograph, Bentley, Deswik e outros; Alinhamento de furos de sondagem; Cálculos de volumes e áreas; Marcação de OffSet de taludes de barragem.

Técnico de Segurança do Trabalho I

Para se inscrever na vaga de emprego da mineradora no Mato Grosso é necessário: Curso Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimento de informática básica (Pacote Office); Não será necessário experiência profissional. Atividades: Realiza testes de direção para emissão de autorização para dirigir no site; Realiza treinamentos / orientações; Elaborar Material DDS; Realização de Abordagens comportais; Atua como membro do SESMT.

Como realizar a inscrição nas vagas de emprego para o Mato Groosso

Os interessados devem CLICAR AQUI para serem direcionado ao site da mineradora. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos