A MG inicia processo seletivo para Mecânico

4 vagas na MG
 

Oportunidades são para profissionais com experiência na função de Mecânico em empresa com mais de 20 anos no mercado

O grupo GRM, operadora da MG Mecânica Industrial, está disponibilizando quatro vagas para Mecânico e a empresa não divulgou o local de atuação dos profissionais no anúncio publicado e nenhum pré-requisito a não ser experiência na função, então trabalhadores de todo o Brasil podem se candidatar.
A Empresa está há 20 anos no mercado de Mecânica industrial, mas presta também serviços de caldeiraria, usinagem, fabricação, montagem, recuperação industrial, Munck e Guindastes.

Desde 1997, a GRM atua em mecânica e montagem industriais para diversos segmentos produtivos, tais como indústrias cimenteiras, distribuidoras de energia, usinas de álcool e de açúcar – conquistando importantes clientes com projetos de qualidade superior.
Portanto, é uma boa chance para você que quer se recolocar no mercado de trabalho ou para você que deseja ingressar diretamente em uma empresa consolidada no mercado industrial.

A empresa destaca no anúncio (vide no final desta matéria) que o salário é de R$ 10,00 por hora, é exigida experiência prévia na função de Mecânico e que oferece transporte e refeição, o que hoje em dia conta muito a favor na hora de se aceitar uma proposta , pois trata-se de salário indireto.

Outro ponto destacado pela empresa é o oferecimento de um bom ambiente de trabalho, o que certamente dependerá muito também se você como funcionário der a sua parcela de contribuição.

Se você se interessou pela vaga e deseja maiores detalhes antes de se candidatar, você pode entrar em contato pelos telefones (64) 3543 1206 ou (64) 98121 – 6037.
Agora, se desejar pode enviar seu currículo direto para o email [email protected]

Multinacional em Macaé contrata Pintor Industrial, Mec. de Riser, Soldador e Recepcionista Bilíngue. Oportunidades de oficiais disponibilizadas pela Mapel Consultoria em Recursos Humanos para atividades no ramo de óleo e gás na cidade de Macaé e Rio de Janeiro ! Acesse aqui e saiba como se candidatar !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships